➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 29 de novembro de 2009

A identidade dele?

Às vezes nem eu mesmo

sei quem sou.

Às vezes sou

“o meu queridinho”.

Às vezes sou

moleque malcriado.

Para mim

tem vezes que eu sou rei,

herói voador,

caubói lutador,

jogador campeão.

Às vezes sou pulga,

sou mosca também, que voa e se esconde

de medo e vergonha.

Às vezes

eu sou Hércules,

Sansão vencedor,

peito de aço,

goleador.

Mas que importa

O que pensam de mim?

Eu sou eu,

sou assim,

sou menino.

Pedro Bandeira

Também não gosto de segredos ¬¬'

Ah, tormento que eu não posso confessar... O que eu escrevo é a verdade, eu não minto, eu declaro tudo aquilo que eu sinto, e é a outra que teus lábios vão beijar... Sei que quanto mais verdade tem no escrito, mais distante eu te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo de dois traços que na certa vão perder-se no infinito... Estes versos feitos para te emocionar justificam todo o amor que tens por ela e as carícias que esses dois amantes trocam. E eu te excito, sem que venhas a notar que esses lábios que tu beijas são os dela, mas são minhas as palavras que te tocam (A marca de uma lágrima)

Tudo tão errado que parece certo. Foi difícil me nivelar #

Cada qual em seu lugar?

Achei uma musica, por incrível que pareça que expressa meus mais sinceros sentimentos...

E ela é famosa, Quando a Chuva Passar, que tem uma filosofia totalmente certa. Na vida as vezes à tempestades mas elas passão.

Como já disse quero hoje pra minha vida um caminho certo e ficar nele é mais difícil do que imaginava, as tentações que eu esperei tanto começaram, a aparecer ¬¬’

Já disse que vou resistir, e que meu amor sincero sobrevivera a tudo e passe o tempo que passar um dia o Sol abre e nesse dia vou saber que é pra sempre ;*

Renata Oliveira

sábado, 28 de novembro de 2009

, eu SEI qe ainda VAI ACONTECER ,*

Reinventar Resplandecer o que não apagou em mim nada mudou eu sei que o sonho ainda pode acontecer...

O mundo complexo da miséria.

Este texto foi feio como uma redação pra a minha professora de português.Escrever ele com poucos recursos e praticamente sem informações foi difícil , mas vi que ele mesmo resumido e sem dados alarmantes chamou atenção e complexou um pouco mais a situação da miséria no mundo.

Cheguei a esta conclusão pois miséria não é algo que esteja em nossas mãos resolver, é algo que para ser mudado seria preciso mudança de uma sociedade inteira e levaria anos , pois não é só escrever no papel que com ações e programas os governantes conseguiriam resolver esta calamidade, é necessário mais que isso , mas que apenas soluções obvias e diretas ... temos que ver o que acontece indiretamente e que pode complicar ainda mais nosso problema :

“A miséria é o resultado de uma sociedade capitalista.

Se o mundo atual se preocupasse mais com as conseqüências de seus atos e parasse de agir em prol dos maior,e se ocupasse mais com programas e ações que ajudem as pessoas em estados de calamidade mudaria muita coisa.

O problema é que muitas vezes as próprias pessoas que necessitam de ajuda não querem ser ajudadas , pois é uma situação muito confortável ser considerado “coitado” r receber ajuda dos outros.

A sociedade em geral não só os governantes devem se preocupar com as pessoas mais carentes ; mas isso só funcionará quando a sociedade carente quiser receber ajuda.”

Renata Oliveira.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nada resume esta dor, mas isto simplifica bem.

Eu que sempre fui livre, Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse possibilidade... De me inventar de novo.

Desculpa... Desculpa se te olho profundamente,

rente à pele... A ponto de ver seus ancestrais... Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada... Onde ficam seus passos.

Eu não vou separar minhas vitórias Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer Te olhando profundamente.

, tudo foi embora ?Isso é uma pergunta.

Minha vida se modificou Do que eu era nada mais eu sou Eu me perdi , poorqe ?

Já não me importo mais com isso ¬¬’

Ao ler tudo aquilo eu tremi e mais uma vez lágrimas molharam meu rosto.Pois bem , já havia escrito em algum lugar que não queria perder este amor que seria demais para mim ter amado de tal forma e ver tudo se acabar.

Descobri mais uma coisa, eu não posso fazer nada. Já não sei realmente no que acredito ; se acredito em tuas palavras de dor ou nos atos de tuas saídas alcoólicas. Não gosto disso e não vou mentir dizendo que já não me importo , porque sempre que ouço isto eu sofro e sofro mais ainda em pensar no que estás fazendo agora.

Mas como sempre e mais uma vez, vou ser feliz incondicionalmente e se em algum momento tiver que sofrer vou sofrer e chorar pois isso descarrega minhas energias ruins acumuladas...

Não vou te dizer em momento algum que estou sofrendo, pois já não faz mais sentido algum, a vida passa num instante e um instante é muito pouco pra sonhar , não vou deixar passar meus instantes à sos comigo mesma e aproveitas pra ser feliz.

Vai ser mais que difícil assumir que mesmo assim eu ainda TE AMO INCONDICIONALMENTE mas como já disse, eu tenho minhas prioridades e pelo que vejo você também está se ocupando muito muito muito bem mesmo, melhor que eu aliás.

Já expressei meu medo??? Pois aqui vou faze-lo , meu maior medo neste momento é a perda, não quero perder-te e perder este amor que VIVE em MIM, pois significa muito para mim isto, significa mais do que qualquer um pode imaginar... aquele eu TE AMO que eu sempre dizia é sincero até demais.

Espero terminar o ano bem , nas minhas viagens não transparecer em momento algum minhas decepções... aqueles quilos que eu havia emagrecido voltaram em dobro , ando descontando toda minha raiva na comida (coitado de quem me sustenta)... quero passar bem este fim de ano, ser feliz como já disse com quem eu amo de verdade e sempre desde que nasci.

Renata Oliveira.

Quando a gente ama simplesmente ama, é impossível explicar.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

, Foi a lua desta noite ... O sereno da madrugada ¬¬'

Antes eu sonhava, agora já não durmo Quando foi que competimos pela primeira vez? O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe Não entendo terrorismo, falávamos de amizade. , Já passou . Quem sabe outro dia ?

, Sou metal contra as nuvens IV ~*

,

- Tudo passa, tudo passará...

E nossa história não estará pelo avesso Assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos. O mundo começa agora Apenas começamos. Renato & Dado

, Sou metal contra as nuvens III ~*

É a verdade o que assombra O descaso que condena, A estupidez, o que destrói

Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes, O corpo quer, a alma entende.

Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos.

Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.

Não me entrego sem lutar Tenho, ainda, coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então.

Renato & Dado

, Sou metal contra as nuvens II ~*

Quase acreditei na sua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa.

Quase acreditei, quase acreditei

E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo.

Olha o sopro do dragão...

Renato & Dado Villa Lobos

, Sou metal contra as nuvens I ~*

Não sou escravo de ninguém Ninguém, senhor do meu domínio Sei o que devo defender E, por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz.

Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais.

Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.

Reconheço meu pesar Quando tudo é traição, O que venho encontrar É a virtude em outras mãos.

Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra tem a lua, tem estrelas E sempre terá.

Renato & Dado Vila Lobos

Quem vai dizer?

Quem vai dizer ao coração, Que a paixão não é loucura Mesmo que pareça Insano acreditar Me apaixonei por um olhar Por um gesto de ternura Mesmo sem palavra Alguma pra falar Meu amor,a vida passa num instante E um instante é muito pouco pra sonhar Quando a gente ama, Simplesmente ama É impossível explicar Quando a gente ama Simplesmente ama! , Oswaldo Andrade

Ê amigos de oncinhas e leões.

Nos momentos difíceis é que se descobre quem são teus companheiros verdadeiros de luta , aqueles que te mandavam depoimentos com frases do tipo ‘I love you’ são também aqueles que falam de você por trás para verem a tua dignidade.

O que me deixa realmente perplexa é que estas mesmas pessoas quando se toca o assunto de falsidade são as primeiras a levantarem a mão e dizerem que odeiam isto,que falsidade é algo repugnante e que isto só leva a destruir amizades.

Realmente eu quero muito muito muito mesmo que essas pessoas sejam pegas no flagra, e já foram.Hoje eu assumi minha verdadeira face, e quem quiser falar qualquer coisa que fale, já não ligo... Estas pessoas nada mais são do que pessoas sem personalidade alguma, que não sabem fazer nada mais do que falar de Boy and Girls e apenas isto, FALAR.

Na hora de agir igual alguém decente e com princípios esta pessoa foge, porque diz que não tem nada a ver e quer ver os outros se explodirem .

Não pensem vocês que estou me afetando e achando ruim isto, apenas acho que se você é uma coisa, saiba assumir e não sê-la apenas como capa e para quem for necessário ver tal cena; pessoas reais e que saibam ser verdadeiras com as outras não assim e de longe reconhecemos alguém falso.

Eu esperei um vacilo comigo pra cair no meu conceito direito, e esse vacilo chego e agora vou saber aproveitar esta oportunidade e se em algum momento quiserem vir conversar e saber o que se passa... é só chegar e perguntar.

Renata de Oliveira ;

deixe que DIGAM , que PENSEM e que FALEM.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E a tal da hipocrisia ?

Lembro que à algum tempo atrás postei aqui no blog sobre minha hipocrisia, sobre minha insistência em seguir o caminho errado aos olhos de Deus e aos olhos dos homens... assim dando muito o que falar a língua de certas pessoas que nem espelho tem em casa .

Já expressei aqui várias vezes minha indignação com quem cuida da vida alheia e esquece à sua e isso é um absurdo !

Pow hoje eu me consertei e mesmo melhor as pessoas ainda insitem em falar , agora porque mudei quer dizer que eu uso as pessoas , simplesmente com essas pessoas eu não quero mais nenhum tipo de contato , porque se não acredita em mim não é necessário ficar nem perto e sem tem algo de errado com o que eu faço é tão difícil chegar em mim e falar no que errei?

Bom, se alguém tem algo contra fala, não continuem sendo hipócritas e incógnitas isso vai é queimar o filme de vocês , por que alguém que chega em você fala uma coisa e vai no seu amigo e fala outra já é demais pra mim, gente falsa já me saturou se eu pra vocês continuo sendo a mesma criança que eu era à um ano atrás estão enganados, as crianças aqui são vocês sem opinião própria , levados pela mídia e pelo que os outros querem, se for pra ser assim eu não quero , prefiro continuar ruim do jeito que eu sou.

A vida passa, e nela a gente tem que saber dar valor a quem te ama, as vezes é necessário sofrer e fazer outras pessoas sofrerem , mas eu tenho a vida inteira pela frente e posso mudar e ser melhor a cada dia , hoje sinto minha personalidade sendo formada, minha cabeça mudando , sei quais são minhas prioridades neste momento e sei disso porque sei quais serão as do meu futuro , não estou desenhando meu futuro ... mas espero muitas coisas dele e para eu ter certeza de que algum dia vou ter tudo o que eu espero e também a pessoa que eu espero eu não me importo em passar por trouxa agora ;

Minha vida é algo muito valioso, e espero a cada dia me tornar alguém melhor , com mais amor e mais coragem de demonstrar e ser este amor. Se algum dia ofendi alguém , desculpa mas a nossa vida é longa, temos muito muito muito pela frente , e vamos nos encontrar , tenho certeza absoluta.

Renata de Oliveira

* Eu Quero sempre mais.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

, insegurança medo alegria paz e emoção tudo ao mesmo tempo junto num só coração.

Pois é, minha criatividade está a flor da pele , como li num blog as vezes nossa criatividade está a flor da pele e tem dias que espero ansiosamente por algo em minha mente para eu escrever... Ultimamente do nada as palavras vêem e eu escrevo e escrevo muito, nunca escrevi tanto e com tanto fervor e qualidade.

O amanhã talvez não me espere , mas eu estou esperando por ele e isso me faz bem. Porque aprendo a ter paciência a ter confiança. Acredito que amanhã será um novo dia, um dia de esperança e de amor , um dia em que tudo será esclarecido e a felicidade que tanto queremos e que tanto esperamos chegará.

O que me deixa ansiosa e inquieta e me causa danos colaterais e a dificuldade em atingir esta ‘espera pelo amanhã tranqüila’ , esta paciência de que tanto falo raramente vive em mim, tenho medo de no futuro o Céu & Fé não estarem perto de mim e isso me corroí. Espero mudar (isso eu já venho escrevendo à muito) e é difícil mas esta espera pelo Amanhã Feliz me traz maturidade, eu não agia assim a muito tempo , sempre deixei minhas emoções falarem mais alto e a razão que em mim existia ser abafada.

Hoje eu vejo claramente o Equilíbrio do Universo, ele existe sabia? E não se deve esquecer a emoção mas se você apenas vive dela terá uma vida instável e sem alicerce , agradeço à Deus por ter me dado este discernimento que hoje me ajuda a enfrentar esta espera que muitos pensam que é por querer e porque em mim só há egoísmo , poucos entendem o valor desta ação e que ela significa a segurança para um futuro correto e sem falhas.

Já que não poderei evitar meus erros e fracassos eu posso muito bem agir para que eu aprenda a ser alguém melhor , alguém que poderá cuidar amar e ajudar quem está do meu lado , por isso hoje escrevo aqui porque cada vez que lembro a falta que Céu & Fé faz lágrimas molham meu rosto , mas não existe reencontro sem a despedida e vitória que vem facilmente não é vitória .

Por menos que eu tenha vivido, por menos que eu tenha experimentado as coisas do mundo algo muito bom me veio, a luz de poder enxergar o certo e a coragem de optar por ele, quero agora demonstrar isso no meio em que vivo , quero ser o que meu espírito deseja.A vida é curta e quero fazer da minha uma obra de arte , eu já senti muitas vezes posts sobre o amor, mas mau sabia eu que eu não sabia nada sobre amor. Hoje que sei um pouco , e sei com mais certeza do que nunca , com a certeza que me fez MUDAR de vida de escolher o caminho certe de que AMO e amo muito, Deus em primeiro lugar e quem ele me deu pra amar e cuidar , e só por isso e pela minha vida eu faço esta mudança ; para fazer a Deus, a mim e quem está e estará comigo pelo resto de minha vida FELIZ. Eu SEI DISSO.

Renata Oliveira

.Quando uma coisa é verdadeira nós sentimos .

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

, Crescimento ou Desfalecimento ?

Bom ontem eu ouvi em algum lugar, que nosso maior crescimento espiritual nossa maior aproximação de Deus ocorre em nossas angustias, no sofrimento. Eu hoje compreendo isso e sei que é verdade, as coisas fúteis passam o amor fica e tenho que estar com Deus para aprender a demonstrar este amor. Mas as coisas levam tempo , para uma árvore dar frutos se leva até anos , e pessoas que tem tudo pra entender isso fazem questão de continuar incógnitas. Hoje me disseram que eu não precisava mais te amar porque só (essa pessoa) queria pra você amor de verdade e não algo fútil e que não durasse. Já não entendo mais minha condição, agora que me considero uma pessoa melhor sem a consciencia pesada me dizem isto; Afinal oque eu sou? Já não sei , só sei que o amor ou paarte dele estou vivendo. Renata Oliveira

SOMOS TODOS DEPENDENTES & VICIADOS

Eu estou praticamente enlouquecendo porque estão arrumando a linha telefônica aqui de casa e eu estou à 12 hrs sem internet ! Isso me trouxe um assunto muito interessante à mente , meu vício e o vício alheio.

Só porque acostumei a entrar na internet e fazer tudo assim que acordo , eu não estou me acostumando em usar a internet só quando ela quer voltar , e eu com este vício tão normal estou em contraste com os outros vícios e manias bizarros de outras pessoas.

Conheço gente com mania de maquiagem, não consegue sair de casa sem e se está sem se achar um monstro do lago Nees ; isso é algo comum. Existem muitas outras manias que pra muitos são normais enquanto para outros são totalmente esquizofrênico e supérfluo , como vicio em comprar carros , casas ...

Chego a conclusão de que vivemos em uma sociedade dominada , onde cada um tem o seu mundo a sua mania , o seu gardenal diário que não pode faltar porque se falta é COLAPSO na certa.

Renata Oliveira

domingo, 22 de novembro de 2009

Ame apenas ;

' Não ame pela beleza pois um dia ela acaba. Não ame por admiração pois um dia você se decepiciona. Ame apenas, pois o TEMPO não pode acabar com um amor sem explicação;' Hoje quando o seminarista começou a homilia com a palvra amor eu tremi. Ele disse algo que mecheu muito comigo, com minha personalidade. O amor contagia e se você ama , você faz queme stá perto de você feliz, não importa como , nem onde; Mas se você se torna uma pessoa rude , sem graça , arrogante .. você também contagia queme está por perto. Descobri que se eu amo tenho que aprender a ser uma pessoa melhor, a vida passa e eu vou morrer , e quero fazer isso de maneira correta e digna, com amor e com paz... " O amor é paciente , o amor é prestativo , não é invejoso , não se ostenta , não se incha de orgulho !" 1 Coríntios , 13:4 Rênata Oliveira

sábado, 21 de novembro de 2009

, Nos deram espelhos e vimos o mundo doente #

A culpa do mundo estar assim é total e absolutamente nossa. Cada dia mais existem pessoas com doenças fatais, sem casas , sem condições mínimas de viver.... e nós (pelo menos a grande maioria) não se preocupa ; pois se EU estou bem que se dane o MUNDO em que eu vivo. Hoje ao acordar liguei a Tv , não sei se vou conseguir postar isso hoje (21*11*2009) no blog to sem net , mas então.. aquele prefeito o Pitta morreu , ai passou a retrospectiva de sua vida . Ele enquanto prefeito só teve escândalos de depois prisões por falta de pensão e lavagem de dinheiro... olha como ele morreu , o câncer atingiu toda a região de seu abdome. Realmente algo assustador, se eles grandes (afêe) governantes que gastam com tanto se preocupassem ao menos em cuidar da cidade e das pessoas necessitadas que moram ai , pouco a pouco melhoraria , mas isso já passe conto , fábula impossível... todo mundo chega com essa historia de aos poucos e realmente é possível , mas ninguém começa . O que querem? O mundo vai acabar em crack. Renata Oliveira

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

, eu nunca disse qe iria ser a pessoa certa !

E quando eu penso em ir embora você não quer me dar razão.

E diz que estou jogando fora o amor que tem no coração .

Finjo que não sei , mas vamos ao assunto de hoje.

A violência que afeta as escolas.

Me deparo hoje com isso , existe violência em minha sala de aula. Há um menino que deve ter algum tipo de problema , pois ele é muito quieto e pouco avançado na escola.

E por isso meninos e meninas abusam dele, e os professores nada fazem.

Esta violência que existe , só existe por falta de opção porque se a sociedade e o governo investissem mais , haveria mais opções que não incluam violência por diversão.

Se houvesse opções de empregos decentes para os jovens com toda certeza diminuiria o numero de jovens no tráfico e nas ruas.

A violência é um tema que abrange muitas coisas, pois não existe apenas a violência física, existe a psicológica que afeta muito mesmo ou até mais que a física, há pessoas que fogem da escola só para não serem zombadas ou espancadas.

Existem as drogas que causam desavenças , a inveja e as fofocas.

Por isso devemos falar mais sobre isso , para termos uma melhor noção do que se passa perto de nós e de nossos filhos futuros #

Renata Oliveira

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais imprudência.

Esses bando de imbessis que insistem em acabar com a vida dos próprios filhos.

Primeiro a coitada da Isabella Nardoni ,coitada mesmo ... ninguém merece madrasta e ninguém merece um pai logo. Porque ele não se jogou da janela?

Afêe, ai a gente faz essa pergunta e aparece um mal amado separado da mulher que se joga e ainda joga o filho pela janela.

Se quer e matar , vai lá curte o momento sabe.. faz de maneira correta e deixa uma carta esclarecendo pra ninguém ser acusado de homicídio .

Mas, não precisa levar a criança junto. Poxa elas tem a vida pela frente , não viveram absolutamente nada e um pai que diz que ama faz isso?

Sinceramente o mundo está cada vez pior ; é melhor mesmo todos ficarem estéreis, para evitar isso... esse excesso de gente se reproduzindo e não sabendo cuidar de teus próprios filho . ¬¬’

Renata Said #

EXIISTE PRA SEMPRE.

Cada um ache oque quizer. Eu te amo, estou fazendo uma escolha porque é preciso. Deus me quer no caminho certo , e com minha familia que tanto me adora. Te amo sim, temos a vida pra sonhar ... o amr pode vir a acontecer a qualquer momento. Se o tempo refez a historia uma vez ele refaz duas. Eu não estou ne um pouco feliz. Isso está me causando dor desde agora , mas me resta resistir. Eu nem fui pregada em uma cruz ainda.... Meu sorriso? Está cada vez mais dificil. Eu quero o PRA SEMPRE. Mas o PRA SEMPRE , demora pra acontecer. Eu sou e vou esperar por esse amor, até que alguém chegue ne mim e diga que não há mais amor em que eu possa acreditar. Espero que isso demore para acontecer. Renata Oliveira

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deus escreve certo, por linhas tortas ¬¬'

Meu teclado está molhado. Minha vida desabando... eu quero você aqui # Porque? Porque me pus nessa situação, porque me apeguei? Porque tenho que partir? Mas Deus me disse pra escolher o caminho certo, e eu vou . Mas quero que o tempo passe logo, já está dificil desde agora . Já estou desesperada e com o olho inchado desde agora , já estou começando a engordar ... estou comendo demaiis. Pois é, fazer o que? , Renata #

PUTA! PUTA!PUTA!

Putas são compradas . E ela foi comprada, facilmente. Geyse, nossa queridíssima colega do vestido curto . Ela que ao ir pra a faculdade com um micro vestido causou um tumulto , uma verdadeira rebelião. Até ai tudo bem, deu caso de policia e foi pra mídia , ela? Disse que errou (primeiro) e que não devia ter ido de tal forma a escola , e que os alunos querendo estrupa-lá ( só loco pra querer isso) e xingando ela de puta acabaram com a moral dela, como ela se apresentaria depois à faculdade ? Eu respondo essa, como a PUTA DA UNIBAN . (risos), por que logo depois desse tumulto todo, de revoltas e de pessoas preocupadas com seus diplomas e com a dignidade da escola , eis que surge Geyse , com teu vestido curto na Globo, cabelão e o rosto completamente mudado. Agora me diz , ela FOI ou NÃO FOI COMPRADA? Poow do nada a menina pobre e indefesa estudante de turismo , começa a sair na mídia na rede Globo e é bem capaz de que ela apareça na PlayBoy nos próximos meses. Mas que fique claro aqui, que não estou defendendo a atitude dos alunos de causarem tudo aquilo , mas se ela não quisesse se expor ela colocava uma calça jeans e uma camiseta e ia pra faculdade , decentemente e sem exposição. Ai vem gente dizer que ela é vitima? Ela deveria mesmo ser expulsa, e a faculdade ser punida . Porque ela não tem decência e os outros alunos não tem educação ; Isso é uma vergonha para o ensino , pois experiências já foram feita e mostradas na TV, se uma aluna vestida de forma insinuante não provocar ninguém, ser humano algum vai sair gritando e correndo atrás. Renata de Oliveira

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu tenho vooc pra me fazer sentir mais forte ♪

São Paulo, 16 de Novembro de 2009

A situação está insustentável , minha decisão tomada falta ser colocada em prática #

Mas eu tenho medo, não quero ficar sem um alicerce concreto (por mais instável que seja);

Brigas constantes dentro de uma casa não há quem suporte, isto por mais aceitável que seja as vezes já está acabando ou tornando meu humor impossível.

Pois é, chegar em casa e ver a pessoa que você mais ama chora porque a outra à feriu é mais que ESCROTO.

O pior é que isso só me revolta mais e eu não posso fazer nada.

E você , aquela pessoa que me ajuda e me acolhe ... eu tenho que me afastar . Isso é maldade , você é meu refúgio minha fulga ; e eu tenho que me tirar de você pra não faze-los mais sofrer #

Renata Olivêer ;*

domingo, 15 de novembro de 2009

Not Woman Not Cry ♪

, São Paulo .13 de Novembro de 2009

Pois é , pra que não chorar?

Deixa eu chorar, a vida é minha, a agonia é minha.

Já cansei desta historia de que sou inteligente e tenho que tirar De letra minhas rebeldias.

Poow , isso só me deixa mais deprimida #

Quero mudar, quero ser diferente . mas já não sei soletrar a palavra FELICIDADE;

Isso vai passar, vou ser feliz apenas com quem eu amo, vou crescer superar isso... quero mais ! Vou escutar Cazuza e Tim Maia, ser mais bem resolvida, esclarecer as pendências.

Te querer e te amar pra sempre ♪

Rê ♥

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sou eu?

Sou eu

Sou eu, este ser injusto e agressivo Tanto perverso quanto insensível Talvez incapaz de olhar o bem E permanecer dele cativo Sou eu, esta papa de medo e de dor Ora dourada, ora invisível Que vive assombrada também Misturando o frio e o torpor Sou eu, isto que tudo abomina Ser violento e irredutível Mescla do mal e do bem Reduto de uma alma alcalina Sou eu, última instância Da fé, da outrora criança Que pobre, um dia sonhou Sou eu, o ótimo exemplo Alma rasgada, coração em rebento Do mundo que nunca raiou. , creditos : Trocando em Miudos *

It's Over ¬¬'

Hoje eu acordei para sorrir mostar os dente ♪ Yés, estou decidida a acabar com essa hipocrisia. Pow essas pessoas mal amadas que querem acabar ou diminuir aalegria dos outros dizendo que está fazendo o bem? Alguém aqui acha que eu estou bem ? Pois é eu não estou, e ainda tem gente que diz pra mim que isso é rebeldia. Logico que estou revolta , porque eu quero demais MELHORAR e ser FELIZ. Mas tem gente que não entende, e insiste em acabar com minha alegria. Que fique , naõ vou deixar de amar, isso nunca. E ponto , isso vai passar . Algum dia todos estarão mortos e faço questão de ir no enterro. Renata Oliveira ;*

domingo, 8 de novembro de 2009

, PASSA LOGO VIIDA.

, O dia está demorando pra passar.

Neste exato momento eu estou comendo salada ( nossa olha a que ponto cheguei) .

Queria já ter ido na missa, já ter assistido meu programa preferido, dormido.. pra segunda passar logo e talvez eu ver você.

Isso dói sabia, hoje me acordaram porque eu tava dormindo e gritando :_ Meu Deus, me perdoa !

Isso é incrível, pois até no meu subconsciente eu pesso perdão pelo meus erros.

Amo você, e tenho que esconder , por que já não querem que eu pense em você , querem que eu pense em outras pessoas, outros projetos.

Não quero aceitar isso, mas vou ter que me adaptar *--*

Renata.

sábado, 7 de novembro de 2009

QUERIA ... (verbo passado)

, até agora estou escondendo minhas anguustiias. , só aqi consigo expressar mais ou menos oque sinto *----* , to mal essas brigas de familias estão acabando comigo :( , queria sair, beber, esquecer ... ou melhor me afundar mais ainda e por fim MORRER :O , RENATAH *__*

terça-feira, 3 de novembro de 2009

, Eu qero parar com isso :

, fim de ano . , momento de repensar oque se fez de bom ou não. , to mal , hoje vejo meus erros e sofro por isso. quero muito mesmo mudar , e estou nesse processo; mas este sofrimento é muito maioor do que eu penseei ;* Vou mudar muito nestes proximos meses, tenho metas ... para realizar desde meu corpo até meu coração. Quero produziir mais, escrever mais, ser mais organizada, educada, calma ,magra ... tomara que esse ano não seja como os outroos. Em que eu fiz planos mas não fui capaz de realiza-los. Rêe - O tempo é o mestre, se ele passar e fizer com que fiquemos juntoos .. vou saber que esse amor é de verdade :D

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um romance é feito somente, e tão somente de duas pessoas. Duas pessoas com passado, mas sem amarras. Duas pessoas com paixão, mas sem escravizações. Duas pessoas que se gostam, mas se respeitam. Duas pessoas que se desejam, mas não se esgotam.

O romance está no coração que bate forte… E tranquilo.

O romance bom, mas bom de verdade mesmo… Não rouba a sua vida de você. Mas a pega emprestada e devolve, todos os dias, transformada… E melhor.

(CRéditos: Mafalda Crescida , blog)

, poiis bem agora oque me faz companhia são as palavras que nunca me abandonam.

elas qe sempre estão comigo me fazendoo entender mais sobre este mistérios chamado vida. ultiamente ando me angustiando muito com minha vida, com coisas que deixei passar, que fiz , que não fiz, pessoas que se foram. SAUDADES detantas época (e olha que só tenho 14 anos) , queria escrever um texto sitando tudo isso , mão não dá. O máximo que posso é mostrar que dentro de mim o amor Ágape se transforma a cada dia, me mudando me fazendo querer uma vida nova. Pra aquele que eu amo , fica meus pensamentos de amor (que agora acho que nem amar eu sei) , de que um dia seremos muito felizes , eu e ele. Mas o tempo antes tem que fazer seu discurso, eu tenho que aprender tanto, que ler tanto.

não vou desistir de aprender oque é amar, de aprender ser feliz, de aprender fazer os outros felizes # eu quero muito ser diferente , fazer a diferença. :D

" É melhor tropeçar , do que cair ! "

Renatah.



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.