➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 30 de janeiro de 2010

,Nem da peste que assola ao meio dia.

Tive um devaneio grave.Imaginei ele como eu sempre quis.

Mas aqui só posso descrever uma de minhas alucinações.

Ele, terno preto com listras, camisa preta, sapato preto social vernizado e a gravata vermelha vibrante.

Um sonho, aliás um sonho que eu tenho consciência que não se realizará. Foi bom, ultimamente a inconsciência me dá um prazer enorme.

Não quero acordar. Ter ele em meus sonhos me acalma, me seduz, me entorpece.

É inevitável tê-lo em minhas conversas.Mais inevitável ainda é ficar longe do tal.

Não sei, não passa nada em minha cabeça que pareça tornar possível esta loucura.

Meu sonho e meu desejo uma hora vai ter que ser destruído.

Espero que demore, quero aproveitar as alucinações.

Eu estou mais uma vez sendo egoísta.Mas vou tentar dar um trégua.Vou me distrair com coisas fáceis e fúteis.

Esta não será a melhor saída, mas ajudará a disfarçar o buraco enorme em meu peito.

Será como substituir açúcar por adoçante. Eles tem quase a mesma função, mas os realmente apaixonados por açúcar sabem a diferença, a sutil e dolorosa diferença.

Isso só me passou na cabeça agora. Por que o vicio está se tornando evidente (demais). Tenho que achar uma maneira de encobrir. Um disfarce hipócrita.

A dor resume tudo, quando não estou lendo ou escrevendo. Eu me distraiu até sentir meus olhos se fechando.

Menos tempo com a cabeça vazia.Menos tempo pra sonhos (conscientes) indesfrutáveis, traduzindo melhor, dor.

Incrível, quando isto surge inconscientemente não dói, como disse é prazeroso. Mas quando penso e vejo claramente ao que vai me levar, dói.

Eu devo estar louca, ou quase.

Engano seu achar que fosse brincadeira ♪

Renata Oliveira.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

*__*

Não sei quais palavras neste momento saberiam me expressar.Chorei, confusa.

Minha unha quebrou.Recebi uma prova de amor depois disso.Mas não quero coisas fáceis.

Eu quero ele o pretensioso e que de certa forma só me dirige a palavra por educação.

Eu quero o proibido, o bom, o inteligente, o entorpecente estimulante.

O que me deixa consternada é que parece, que eu não posso ter isso. É demais, para mim cabe os novos, inexperientes e analfabetos.

Eu não quero isso e não vou aceitar por que eu estaria ao lado de algo que me causa náuseas.

Isto chega a ser ridículo. Eu ando sonhando, cheguei a ter alucinações. Até que se dê um ultimato e fique claro que eu não tenho chance alguma de alcançar meu sonho.

Não desistirei.

Vou ver se consigo focar no que é necessário agora.

‘Pode não ser nesta vida, mas você ainda vai ser a minha vida !’

Renata Oliveira

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sonhos de Uma Noite de Verão

Segundo meu ilustríssimo William, há sonhos e devaneios que só são possíveis em uma noite de verão. Estamos no verão, e o sonho segue.

Um lindo lugar,arvores e o céu azul com poucas nuvens.Um cenário perfeito, ao longe um tronco caído. E nele duas pessoas sentadas, parecendo rir e se divertir.

Ele e ela.

Era explícito no olhar dela o amor que sentia por aquele homem, a confiança e segurança que ela sentia por ele. Ele deixou transparecer no olhar o afeta que sentia, o amor e a certeza de que não haveria nenhuma menina que o amasse e fosse fiel da maneira que ela era com ele.

Eles se levantaram, ele a abraçou e disse : _Nada paga este momento aqui, com você. Eu te amo.

Ela quase não acreditou nas palavras, seria demais para ela.Mas para não estragar aquele amor aquele momento, ela assentiu e disse: _ Você não tem noção do quanto isso significa pra mim, você é mais que o amor de minha vida !

A insegurança era visível. Ela tinha medo. Medo dele se influenciar pelos amigos, pelas companhias. Medo dele simplesmente esquece-la, trai-la, deixa-la e ir. Ela tinha receio de que ele poderia simplesmente fingir, que aquele amor não fosse sincero da parte dele, como era da parte dela.

Ele no entanto pensava em como ela era boba, ele a amava, ele se preocupava, ele a respeitava. E ele sabia tudo ao que ela renunciara, e entendia o por que da insegurança. Mas ele a amava a ponto de querer apenas ela, o tempo todo.

Ela porem disse-lhe, depois de um longo silencio enquanto ele pensava: _ Não me deixe nunca, minha vida já é consternada o suficiente com você aqui, eu te amo e não me imagino sem você.

Ele a beijou, com sinceridade e amor. Ele viu o quanto ele significava na vida de alguém. O amor era recíproco.

Acordada, vi que era um sonho. E lembrei no mesmo momento da peça de Shakespeare.

Renata Oliveira.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

É certo que a lua não é de queijo.

Este blog já tem 2 anos. Tudo começou com um simples impulso por ter tudo de novo que há na internet (e eu nem sei mexer direito). Fiquei muito tempo sem nem lembrar que tinha um blog. Mas pensando de outra forma ele me acompanhou em tudo. Ele esteve sim comigo, em todas as minhas instabilidades. Hoje, vejo as 'tempestades em copo d'agua' que já fiz. Este blog me proporciona isto, lembranças. Já escrevi muito sobre amor, e nem sei bem de que se trata, aliás desconfio de que não amo nem a mim mesma. Meu problema é a obsessão. Meus problemas são as paixões que me consumiam. A vontade se escrever sobre algo maduro. Algo que eu não sou. Sou apenas uma adolescente viciada em leitura. principalmente se o assunto for o comunismo ¬¬' Não vou mais escrever sobre o que eu QUERO ser , o que eu QUERO fazer. Vou escrever sobre o que eu realmente faço. Sobre quem eu realmente me importo.Sobre assuntos que singelamente ocupam meu tempo. Minhas vitória, fracassos, tristezas, alegrias e decepções. Hoje tenho poucas certezas. Eu estou com uma expressão gélida. Absolutamente Consumida. Como um pavil enorme, que demorou para ser consumido, e causou monotonia. Não me distraiu nem com Agenor. O que estará se passando agora comigo?????????????????????????? Olhei minha agenda há surtos meus relatados.Manias. Inseguranças. Tudo que para mim vão ser apenas lembranças vagas. Estou ignorando tudo, a mim mesma. Eu quero apenas com isso descobrir quem realmente sou. Se eu amo alguém neste mundo. Se esta minha obsessão por ele é passageira ou não. Vou simplemente não fazer nada. Evitar aborrecimentoS. Esperar. Renata Oliveira

domingo, 24 de janeiro de 2010

Estagnada.

Me tiraram o que eu mais amo. Não sou mais coroinha. Apenas coordenadora (vice).

Pois é, se deu meu tempo. Menos uma semelhança com ele. Aliás uma a mais também.

Incrível, eu chorei. Mas tudo bem. Isso passa. Agora peço que Deus ilumine meu caminho e me mostre algo à mais.

Eu queria ter uma bomba agora. Um flit paralisante qualquer.Pra me livrar do prático efeito, das frases feitas ¬¬’

Me resta gora melhor. Ainda estou estagnada. Absolutamente paralisada. Sem reação.

Não vou me entregar tão fácil, não vou sofrer.

Vou aprender a ver o lado bom, disto.

Triste? Não. Decepcionada. Eu havia ESCOLHIDO esta pastoral á muitos anos. Prefiro não lembrar o por que, mas deve ser muito óbvio.

‘ Aonde mandar eu irei ‘

Renata Oliveira

sábado, 23 de janeiro de 2010

Volúpia do Aborrecimento

Sim, sozinha em casa praticamente. Me livrei da tortura de estar entre 4 casais o dia inteiro. E também de ser tirada da conversa por minha opinião. Sim, muito monótono ficar em casa na net. Parece dia de semana. Mas é bem mais interessante do que ficar na beira de uma churrasqueira sendo a unica a beber guaraná. Aliás, tenho até um certo prazer em estar aqui, com meu pc ; imaginação livre. Musica que EU GOSTO. Rock, comidas gordurosas, televisão & internet ¬¬' O dia em que me falarem algo melhor do que curtir o proprio aborrecimento, eu mudo minha opinião. Aliás quando chegarem, vou ter que aguentar a sina de perguntas : _ Por que você não foi? _ Alguém te fez alguma coisa? _ Você ta bem? Gente é tão complicada entender que gosto da monotonia do meu quarto? De comer miojo com coca- cola? E que não é porque não sai com você que eu ODEIO vocês. Caramba. Renata Oliveira

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por favor

Isso é torturante.Não sei se vocês querem saber a história inteira.Mas cá estou e vou contar. Fui ver um vídeo de um casamento de 3 anos atrás.No qual eu - uma criança - estava e você também, como sempre. Confesso que estou me contendo, para não rasgar-te em elogios. Isto está virando obsessão. Mas vamos à história. Esta foi a tortura mais demasiada que já vi. Assistir aquele vídeo foi brutal.Eu vi que com você eu não teria aquele fim. Aquelas promessas não fariam sentido. De nada me vale rezar e tentar ser forte. Isto é cruel. Estou um caco.Um poço sem fundo.Ou algo que você ache mais ruim. Eu sinto sua falta, eu quase briguei por você hoje. É tão dificil pra você assim/?/ Por que pra mim a situação está crítica. Hoje, neste momento você é meu maior estímulo. Eu preciso de você. Vendo aquele vídeo eu tinha que rir, para esconder as lágrimas que insistiam em estar ali.Confesso que fingi uma alergia, que meu olhho se irritou com o pó. Frases não vão mexer com você, musicas tambem não.Por favor jamais se afaste de mim. É perigoso. Eu devo estar levando isto a sério demais. Mas eu realmente não me declarei. E em meio à isso, eu recorro À outras pessoas como distração.Uma distração muito fútil. Nada se compara à tuas palavras. Até em silêncio. Você é essencial à muitos. A humildade do coração não exige que te humilhes mas que te abras. É essa a chave das mudanças Renata Oliveira

¬¬' Os outros são os outros.

"De almas sinceras a união sincera Nada há que impeça: amor não é amor Se quando encontra obstáculos se altera, Ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, Que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante, Cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora Seu alfange não poupe a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora, Antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou, Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou". E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos... Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir, Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!! Beijos...!!! Abraços...!!! Um Cheiro...HHHUUUMMM...!!!! Shakespeare

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Perplexa

Deitada, entorpecida, torcendo pra não ter que encarar o dia de amanhã.

Mas a madrugada já chegou e é algo inevitável. Senti hoje a raiva. A agonia de querer te degolar por causa de uma resposta.

Quero que você saiba. Não sou igual à alguém que você conhece, muito menos assim. E é essa diferença que assusta, entre eu e você.

Posso sentir raiva, angustia, agonia. Posso até pensar em te esquecer. Mas por incrível que pareça eu tenho coração. Não é por que você se torna rude que eu vou deixar de levantar todos os dias em busca de ser alguém melhor.

Desculpe por não falar isto á você. Acontece que eu falharia. Eu iria com certeza me perder ao olhar teus traços marcantes que são capazes de me alucinar.

Esta afeição chega a ser escrota. Eu tenho metas, vontades e até amor próprio. Mas o estimulo que é ter você por perto me seduz. Me faz procurar ser alguém mais inteligente, mais “por dentro”, menos hipócrita.

Tudo bem, eu ainda sou apaixonada por novelas mexicanas, mas isso não diminui meus méritos de uma adolescente psicodélica que curte Ramones.

E nem a sua falta de escrúpulos diminui você.

Alguém inteligente, culto, lindo, educado (quando se quer).

Eu amo ter alguém que diga que eu preciso melhorar. Já estou farta de gente me chamando de princesa e fazendo comentários sobre minha educação admirável.

Mal sabem estas tias que eu não curto vê-las todos os domingos.

Porém como cristã devo amar o próximo. E faço um esforço com estas tias.

Mas com você é espontâneo.

Renata Oiveira.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Queria escrever sobre outra coisa. Mas...

Provavelmente este blog tem apenas 2 leitores. Mas isso pouco me importa. Li em um blog uma entrevista dada por um Militar Ditador, Ernesto Dias. Incrível a frieza dele. Porém, ele disse que Herzog não foi assassinado. E não sou eu quem vai protestar com alguém morto. E tambem não tenho provas. Sou sim, apenas uma menina de 14 anos, como diz alguém 'Com ideias comunistas!' Pela imagem se vê. Herzog devia ter por volta de 1,80 m. E um Comunista jamais se mataria desta forma. Tão tosca. Me diz como ele conseguiria amarrar-se e depois 'se jogar' , pra conseguir se enforcar? Não é realmente possivel, e alguém comunista, alguém vermelho,não desistiria tão facilmente, não se entregaria com tanta covardia. Muito menos Herzog. Ok. Ele deu todos os indicios de que Herzog não teria sido morto. Mas ele mesmo, com toda sua coragem, não deu sua opinião sobre isto. Não falou a historia. Disse que é secreto, está arquivado. Nisto eu o admiro, poucos, apenas os realmente apaixonados pela ordem (para não dizer ditadura) se manteriam calados. E morreriam achando tudo certo, assim como Vargas (Civil, 2ª Guerra Mundial, bem antes disso tudo) morreu achando que fazia apenas o bem para este país tão abandonado. Cada um tem sua opinião, a minha é esta. Renata de Oliveira.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Por mais que eu me esforce.

para não pensar nele, eu não luto para esquecê-lo. Eu me preocupo- tarde da noite, quando a exaustão da privação de sono penetra em minhas defesas - que tudo desaparecesse. Que minha mente fosse uma peneira e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor exata de seus olhos, da sensação de sua pele fria ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo. ree.

Queria ser diferente de você.

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz ... Mas nós dançamos no silêncio Choramos no carnaval, Não vemos graça nas gracinhas da tv. Morremos de rir no horário eleitoral. ... Mas nós vibramos em outra frequencia Sabemos que não é bem assim Se fosse fácil achar o caminho das pedras Tantas pedras no caminho não seria ruim."

sábado, 16 de janeiro de 2010

SONETO LXXXVIII

Quando me tratas mau e, desprezado, Sinto que o meu valor vês com desdém, Lutando contra mim, fico a teu lado E, inda perjuro, provo que és um bem. Conhecendo melhor meus próprios erros, A te apoiar te ponho a par da história De ocultas faltas, onde estou enfermo; Então, ao me perder, tens toda a glória. Mas lucro também tiro desse ofício: Curvando sobre ti amor tamanho, Mal que me faço me traz benefício, Pois o que ganhas duas vezes ganho. Assim é o meu amor e a ti o reporto: Por ti todas as culpas eu suporto. William Shakspeare

Eu assumo, e até peço perdão pra você. Por este sentimento.

Bom, a culpa é minha de esperar demais das pessoas. De querer as coisas da maneira que corresponde a mim, de somente me ver, de ser egoista e querer a atenção dos mais importantes pra mim. Desculpe, você é a pessoa que eu menos espero. porque sei que você não faz nada que não queira. Desculpe por eu ser tão parecida contigo. As mesmas frescurar, gostos, sonhos,hobbies. Desculpe porque nossa maior igualde é a indiferença. Sim, eu sou culpada demais nisso. Eu me deixei levar por uma coisa rara. Mas desculpe. Quando eu estiver menos entorpecidad eu escrevo melhor. Renata.

A pessoa mais fraca, mas com a melhor ida do mundo.

Sim, pecadora, covarde e fraca. As vezes até miserável demais. Mas assumo. Neste FSJC do qual estou participando vejo sim, que sou fraca e pecadora, covarde, uma incógnita, alguém que não merece nada do que tem.

Volto à repetir aquilo que disse uma vez na sua frente : _ Se eu tivesse nascido em meio à maiores dificuldades eu seria uma pessoa melhor!

Sim, com muitas chances de ser aquela idiota, mas... saber o que é realmente o sofrimento deve ser uma lição e tanto.

Eu sou feliz demais. Tenho a melhor mãe do mundo, o melhor irmão e a melhor irmã. O melhor amigo dos sonhos. Amores, privilégios que as vezes eu faço pouco caso e até desprezo. E que pra certas pessoas seriam tudo.

Meus problemas com meu pai? Não chegam aos pés do que eu ouvi hoje.

Depois de tudo isso, agradeço á Deus por ter me dado a chance de ser assim. Esta Renata. Que sabe dos teus erros, da tua capacidade, da sua inteligência. A Renata intelectual pra alguns, inteligente pra poucos. A menininha de muitos.

Porém, saibam quem ler isto. Agora eu sinto á verdadeira luz do Espírito Santo, e o que ele quer de mim. Vou fazer de tudo para prosperar e alcançar minhas metas. Sem esquecer meu lado humano e falho.

Renata Oliveira.

Eis que o MEU nome está escrito em SUAS mãos :D

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu aprendi...

“ Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando. Eu aprendi...Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte uma pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho. Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei. Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi... Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas. Aprendi que posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso. Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro. Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto; Aprendi que numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem. Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida. Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes. Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos. Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.” William Shakespeare

Com você eu aprendi - Jaime Camil

Vou apagar a luz para pensar em você E assim deixar voar minha imaginação Aí, onde posso tudo e não há impossível O que importa viver de ilusões se assim sou feliz? Como te abraçarei, quando te beijarei Meus mais ardentes desejos em você realizarei Morderei seus lábios, me encherei de você E por isso vou apagar a luz, para pensar em você Com você aprendi Que existem novas e melhores emoções Com você aprendi A conhecer um novo mundo de ilusões Aprendi Que a semana tem mais de sete dias A fazer maiores minhas raras alegrias E a ser divertido, com você eu aprendi Com você aprendi A ver a luz do outro lado da Lua Com você aprendi Sua presença eu não troco por nenhuma Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundo Que posso ir embora amanhã mesmo desse mundo As coisas boas já vivi com você E com você eu aprendi Que nasci no dia em que te conheci.

Eu quero isto pra mim.

Estou lendo um livro que nem saiu ainda, um rascunho apenas. Um rascunho que era sigiloso.

Incrível, este simples rascunho mostra a capacidade de um homem em amar. Incrível. HAHAHA. Bem, a frase que mais me tocou foi simplesmente : _ O amor nem sempre vem em pacotes convenientes !

Incrível de novo, não é mesmo?

É eu concordo comigo mesma, pois o maior dilema dele no começo do ‘rascunho’ era se ele insistia ou não na loucura que seria amar aquela menina. Menina. Ele decidiu não ser covarde, decidiu enfrentar isto e assumir todos os riscos.

Minha vida de agora pra frente há de ser assim, todas as dificuldades hei de enfrentar. Eu estou entusiasmada. Porque? Não sei. Eu estou e só.

Tudo tinha se esvaído, mas de repente a ficha caiu.

Minha covardia tão citadas em textos anteriores, PASSOU.

Só que me defeito é esperar demais das pessoas. E estas minhas metas podem ser quebradas sem a ajuda de certos. Porém, estou aqui abrindo o jogo. Vai ser difícil, mas...

Renata Oliveira ♥

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desabafo.

Isto é necessário À cerca de alguns meses, porém me falta coragem. Possivelmente você há de ler isso. Mas se é pra ficar triste e todos verem, que alguém leia isto e saiba o real porque. Um ano se passou, (ou quase), desde que tive consciência disto. Eu tenho sonhos, desejos e vontades. Gostos. Mas o pior de todos os meus defeitos é esperar demais das pessoas. Se bem que há uma frase que diz, que se recusarmos tudo até termos o que queremos, sempre conseguiremos tudo o que desejarmos. Confesso, eu sonhei, eu quis, me rendi à fantasias, à comentários que fizeram sobre nós. Mas isso tudo era unicamente para mim, até deixar escapar um pouco do que se passava. Porém, você ... alguém que realmente me inspira, me anima e me ensina muito. Tem a sua personalidade mais difícil que a minha, e a minha não é fácil... pelo menos pra quem convive. (Não quero que esta carta se alongue.) Não sei como, você me escreveu em um certo bilhete : _ Eu prefiro que não. Você com certeza já deve ter esquecido.. Mas estas palavras ecoam em minha cabeça até hoje. Porque qualquer coisa que faça, qualquer conversa .. eu sempre acho um jeito de te pôr no meio. O que os sonhos não fazem, não é mesmo? Passei o ano me remoendo para tomar a decisão certa. Decidi esclarecer assim, se você por acaso se lembrar, saberá. Eu havia pensado em muitas coisas, eu falar com você, em mandar e-mails e até bilhetes... Mas de que me vale? Então decidi não fazer nada. Este ano hei de me dedicar aos estudos e a família que me cerca. Não vou dizer que vou esquecer.. porque é meio difícil com a convivência tão de perto.. mesmo que longe. Vou fingir como sempre, você simplesmente meu melhor amigo *-* Não vou tentar satisfazer um desejo meu, podendo interferir na tua vida e na de quem nos cerca. Se algo tiver que acontecer, acontecerá. Mas será pela própria força do destino, eu não vou mover mais nenhuma palha (exceto este desabafo explícito). Quero que você saiba, que admiro muitas pessoas pela coragem que tem, de enfrentar todos os obstáculos, amigos, pais e até mesmo a idade , algo tão insignificante. Eu queria ter estas forças e coragens, mas lutar sozinha é tolice, Saiba que você em minha vida é essencial, é algo necessário. Eu estarei disposta a lutar. Mas quando a outra parte tiver uma decisão concreta. Uma decisão firme. Eu te amo, se isso for suficiente. Um amr sincero, natural, verdadeiro e que está pronto para se mostrar. Renata Oliveira. , brahma sz . p.s. Tudo que eu preciso é de uma chance. Uma chance sincera e disposta. Algo verdadeiro, para se ter felicidade.



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.