➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nossos erros, desencontros. Não se comparam a nosso amor absoluto.


Eu também quero namoro com romance, comida gorda,  sofá e você agarradinho. Também quero ter você a hora que eu quiser, que eu precisar, do nada, sem hora marcada. Mas preciso saber se você está ali, se também aceita isso. Eu topo ignorar todo mundo, fazer a nossa vez. Topo mesmo, de corpo e alma. Vale tudo pela minha vida, pelo meu amor. “Devia ter me importando menos, com problemas pequenos, ter morrido de amor”. Quero ir em frente, tentar quantas vezes der, mas sem dor. Quero seu bom dia, seu boa tarde, seu boa noite. Quero você me chamando de amor, quero te chamar de meu amor. Quero dengo, quero cheiro no pescoço, abraço por trás. Quero teu cheiro bom, tua cara inchada. Quero você, meu amor. Só você. Eu não quero espaços de tempo muito longos, eu quero pertinho. Toda hora. Quero seu cafuné, teu abraço de urso. Quero o chão gelado e você entre eu e ele. Quero o dia de amanha sabendo que existe você. Quero, preciso, saber se você me ama, se você me quer. Esqueço tudo, recomeço. Faço valer, mas preciso de você junto, empenhado também. To precisando de você, as coisas não andam fáceis. Preciso  do seu apoio, da sua força. Preciso do meu motivo. Preciso de você remando o barco comigo. Eu já o vi o que vale, já deixei as coisas pequenas pra lá.  Preciso do que me vale, do que me importa, de você. Preciso do teu carinho.
 
rot

domingo, 4 de agosto de 2013

Não quero que dê o braço a torcer, quero que me dê o braço para andar de mãos dadas.

Peguei seu marcador de página, aquele que estava em meu livro quando você não me conhecia ainda, e seguro como se fosse um terço pela casa. Aperto com vontade entre os dedos. 

Não sai de você nem um momento dos últimos dias. Sou uma correspondência fechada em seu nome. 

Nada pode nos afastar. Não será a inveja. Não será a pressão. Não será o medo. Não será a precipitação. Não será a raiva. 

Nada pode nos separar, a não ser a nossa vontade.

Não consigo visualizar viver distante. Viver alheio. 

Amar é nunca acreditar na separação. 

Se esfaqueasse minhas roupas, eu compraria outras.

Se queimasse meus livros, compraria outros.

Se você quebrasse meu celular ou meu computador, compraria outros. 

O amor é raro. Já o resto é substituível e passa. 

O amor é algo tão difícil, não tem como menosprezar sua importância.

Não posso compactuar com a ideia de que não devemos perder tempo lutando por alguém. Você merece toda a minha insistência.

O amor não é fútil. O amor não é uma tolice. O amor não é descartável. O amor não é um jogo de sedução. 

Temos a responsabilidade de não menosprezar a intimidade. A intimidade é um milagre. O que temos jamais irá se repetir. 

Enquanto me amar, não desisto. 

Eu não posso amar por dois, posso amar por três, quatro, cinco, o que precisar para retribuir seu olhar. 

Não quero que dê o braço a torcer, quero que me dê o braço para andar de mãos dadas.

Venha, por favor!
FC

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O que esperar?

Eu sabia que ia ser assim, ele nunca foi de demonstrações de afeto mesmo. Mas eu sinto falta, de cada sorriso, de cada cheiro, de cada momento bom. Da dor não, ela me faz arrefecer. Tínhamos tanta coisa a fazer, ou pelo menos eu queria fazer tanta coisa. Tantos lugares, tantos sabores, tantos novos encontros. Partia meu coração cada vez que eu passava por onde passamos um dia. Mas qual o lugar que não? Não existiam novos caminhos, não existia uma nova possibilidade. Fico aqui, minha vontade é de ficar aqui e esperar ele voltar. Mas eu sei as chances disso. Só vai gerar mais dor. Mais do que há agora dentro do meu peito? Pior. Nada pior do que estar e não ter, do que amar e não ser correspondido da mesma forma. Não sei porque fizemos isso com a gente, eu te amo tanto Darling. Só que dói. Dói não ter seu carinho de boa noite, dói não receber seu bom dia. Dói saber que preferes a cerveja e o futebol a ficar comigo no sofá da sala. Dói. Eu também me incomodo com as coisas, elas não andam fáceis. Mas esta é minha vida, esta sou eu agora.

rot

Da vez primeira em que me assassinaram Perdi um jeito de sorrir que eu tinha... Depois, de cada vez que me mataram, Foram levando qualquer coisa minha.
 [ Mario Quintana]



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.