➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

'Se eu soubesse que o amor é coisa assim,

... Não pegava, não bebia, não deixava embebedar."  Minha missão era enfrentar tudo isso de cabeça erguida e com sorriso no rosto. Era ser forte na fixação da minha escolha e na minha própria aceitação. Mas meu corpo padeceu primeiro e junto dele, minhas fraquezas. A cada pontada que sinto tenho vontade do teu colo pra me acalmar, como nos primeiros dias. Cada hora que se passa e que a dor não vai embora, é uma hora perdida em insonia e agonia. Sabia que ia sentir sua falta, mas não imaginava que desta forma. Saudade do colo, dos sorrisos, do não fazer nada, da presença (mesmo que ausente). Juro que queria ser mulher suficiente pra estar do teu lado, agora. Mas minha adolescência não me permiti, minha fraqueza não me deixa. Eu sinto, assim como sentia há seis meses, vontade de te ter perto, de ter mimos, de ter cheiros. Sinto vontade de lhe cobrir com eles. Mas hoje eu já compreendo que as vezes a vida toma um rumo que não concorda muito com nossos planos, com nossos desejos. A minha vontade é largar tudo, e agarrar tudo, ao mesmo tempo. Parte minha alma ter escolhido deixar você ir, mas prefiro essa dor só pra mim, esse desespero de estar preso, só pro meu coração.

rot

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Teu sobrenome ♥

" ♪ Essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina só pra você... Quero é te ver,
dando volta no mundo indo atrás de você... sabe o que, e rezando prum dia você se encontrar e perceber que o que falta em você, sou eu. ♫ "

domingo, 8 de dezembro de 2013

"Se foi amor, ainda é"

Quando disse "vamos nos permitir", pensou que teria ao lado alguém para todas as horas. Tinha sido uma escolha sua, apaixonou-se e sonhava. Amava-o, louca e perdidamente. Quando o tinha dito que não era ingênua, desejava profundamente o ser. Assim não teria consciência de que estavam errados e não ficaria confusa quanto ao que ele queria. Não sabia se tinha sido apenas um prato novo, um sentimento novo, uma aventura a toa. Não sabia se ele ainda pensava nela, mas sabia que ele era seu primeiro pensamento todos os dias.  E agora, cabia aquele coração dolorido esquecer os mais belos sonhos, desejos e devaneios de que ele fora protagonista, esquecer. Não tinha tido tempo de dizer, mas sentia. Te amo.

rot

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não desista ♫

Liberdade, dava valor isso. Aquela era a vida que escolhera, suas amarras, também as quisera. O queria, mas só queria pessoas difíceis, pessoas que não podia ter, e com ele não era diferente. Amá-lo foi uma escolha sua e aceitava, de bom grado, enfrentar o inferno desta paixão. Eram sonhos diferentes, escolhas diferentes. Sabia, apenas, se repetir que estava difícil. Mas já não podia fazer como antes, ignorar o que tinha sua volta. E por isso, só por isso, tornava a dor menor ao levantar todos os dias, aproveitando os poucos segundos sorrindo e vivendo, isso não podia deixar passar.
 
rot

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Foi, amor novo.



Amor novo, foi assim que disseram pra ela. Se assustava com os corações experientes que reconheciam de longe a mudança na batida e no sentido, daquele, tão ingênuo coração. Percebera ali que ele já era parte de sua vida. Era com ele que era queria perder as horas. Ignorava a realidade, e como num desenho, preferia a ilusão ao desespero. Não podia se imaginar com ele daqui um tempo e com horas de sono perdidas naquele corpo, mas também não se deixava lembrar que um dia ele ia embora, que aquilo não a pertencia e que ela era totalmente dele, mas ele não era nada dela. Era só amor, sonho, desejo, vontade, tesão, a presença real do personagem principal de seus devaneios. Apenas isso. Sentiria saudade, sentiria falta, sentiria uma vontade incontrolavel daquele corpo cada vez que sentisse o cheiro. Mas se conteria, esperaria a vontade dele, que a loucura dele acompanhasse a dela, que tudo desse certo. Ia se permitir, apenas isso, precisava disso.

rot



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.