➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DND³

Eu apenas preciso a controlar esse desejo que sinto toda noite quando to do seu lado,desejo do que já fomos e do que nunca seremos de novo. Só preciso criar vergonha na cara e olhar pra ti e dizer que todo o amor que temos, não vale o sofrimento pelo qual passamos. Coragem basta, fitar você e falar que por mais que a gravidade nos atraia, nós temos que seguir. Eu te amo, garoto. Muito. Mas tudo que fizemos um ao outro, como vingança ou seja lá o que foi, foi prova de que não nos amamos. Gosto de ver assim. O outro lado me angustia, por mais explixito que seja. Os dias frios passaram, agora pode ser mais facil superar sua presença; faltam, agora, pouco mais de três meses e a partir dai não sei o que será de nós dois. As intrigas, as traições, as escolhas mal feitas, os rapazes, os beijos sem sentimentos ainda me trazem a lembrança da nossa decadencia. Você entorpecido e eu anorexa. Não quero lembrar, não quero reviver, mas ainda, insisto, em querer você.



renata oliveira

domingo, 21 de agosto de 2011

2010


O silêncio e a imobilidade foram dois dos jeitos menos dolorosos que encontrei, naquele tempo, para ocupar meus dias, meu apartamento, minha cama, meus passeios, meus jantares, meus pensamentos, minhas trepadas e todas essas outras coisas que formam uma vida com ou sem alguém como ele dentro dela.
[...]
De todos aqueles dias seguintes, só guardei três gostos na boca - de vodca, de lágrima e de café. 
E então me batia e gemia arranhando as paredes com as unhas, abraçava os travesseiros como se fossem o corpo dele, e chorava e chorava e chorava até dormir sonos de pedra sem sonhos.


CaioF.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido ♫

quarta-feira, 17 de agosto de 2011










Depois de tanto tempo ?
- Sempre.

hp

Deixo você ir, sem lágrimas no olhar.

A lealdade foi deixada de lado, assim como da primeira vez. Todo o amor jurado foi traido mais uma vez, por aquele que o atiçou.  Pode não parecer nada pra ti, nada para muitos que estão ao meu lado e não entendem, mas eu sinto a dor do que já foi. Sinto. Meus dias foram recuperados não só por minha competencia em cuidar de mim [o que aliás não tenho], mas pelos que me sustentaram quando arrefeci. Você tinha me ajudado, tinha. Me deixastes, e foi ao encontro dos que pra ti só acrescentam o prazer em gastar tempo se ocupando da vida alheia. Eu acreditei em você, assim como acreditei naquele que causou minha decadência. Eu devia ter desconfiado. Você traiu meu sentimento, e o pior, é escrever tudo isso sem dor. Como se a carne já tivesse se ferido a ponto de não mais sentir nada. Nada. É triste, motivo de luto inclusive. Nada mais. Você foi, lembra ?   Amores são coisas da vida, partidas também.

renataoliveira

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agora mais que nunca nós somos o taal casal, apaixonado ♫

De sabes quando as outras bocas não mais interessam ? Quando outros gostos não significam mais nada, ? E o sentido, ele só há junto de ti. Notei o quanto eu te amava ao lado daqueles que sempre estiveram comigo. Todas as horas passadas com eles, todas as historias escritas e momentos vividos não tem mais gosto de saudade e sim de vitória. Não sei se entendes, mas me desvincular de todos e não sentir falta é um grande passo. Sinto que não mais preciso deles para me sustentarem, mas que sozinha e ao teu lado já tenho tudo pra me manter de pé. Você chegou invadindo, literalmente, meu mundo. Já havia desistido, sim. Já havia ido procurar novos ares e novas pessoas, alguém que me encantasse. Me encantaram, me judiaram e me fizeram neste periodo, desvalecer algumas vezes. Pela experiencia de 2010 não mais me deixei cair, e você apareceu, não como prêmio ou solução dos meus problemas. Mas como a paixão cheia de amor que todo mundo busca, um amor sem confuso, mas simples. Com todas as amarras, complicações, receios, angustias, desejos e palavras não ditas, nos tornamos o que somos hoje. Eu realmente te amo my darling, por isso, sabes ? Porque você fez dos meus dias, mais tranquilos.

renataoliveira

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É fácil fingir que se sente, difícil é sentir o que sentimos.

renataoliveira

sábado, 13 de agosto de 2011

Lapís, Jack & Cigarro na mão


E não consigo enxergar nas suas frases nada direcionado a mim, por mais que sejam. Não consigo ver os seus atos de amor, só os de traição. Um grande amigo hoje disse o que eu queria ouvir de alguém, só pra saber que não sou a única com essas ideias malucas. Disse me ele: - Vale mais a companhia, não importa a marca, o ano o envelhecimento da bebida, importa a companhia e o assunto, tem coisas por que a gente se apaixona. - Tem coisas por que a gente se apaixona, sem dúvida alguma, aliás sou apaixonada por ele e ele ouvirá minhas queixas de ti e do teu amor, sabe ? Ele vai estar comigo junto da máquina de escrever, do copo de whisky e do bom blues... Ele vai ver meu olho borrado  de manhã e minha boca vermelha a noite, ele vai escutar os choros quietos que vêm do sentimento por você, ele estará presente nos poucos sorrisos que darei para simples frases que expressam o que sinto. Ele sempre me entendeu, nas minhas crises ele estava ali olhando e sentindo comigo, ele sabia do meu amor falido e criou carinho por mim, assim como hoje eu tenho um carinho imenso por ele, pelo simples fato dele compreender meu sorriso torto de dor. Amor, sabes bem que te amo, tens prova. Mas dói, e você não vê e também não está aqui. Queria voce pras sessões de cura, vai demorar anos pra tentar voltar ao sorriso que dava antes de ti. Queria você pra ver se ajudava, mas você só me dói. 

renataoliveira

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Faz o que tu queres


Basicamente ? É isso ai, só vou fazer o que quero mesmo e o que me der vontade. Sem escrúpulos, sem medidas, sem o pouco de receio e pudor que ainda restava nessa minha sórdida consciência.  Já dizia Raul, faz o que tu queres há de ser tudo da lei. E é mesmo, da minha ou da de quem inventou isso ai. Os dias andam passando rápido e nada está sendo feito; horas gastas em frente a maquinas e papeis e nada feito em prol de um pouco de felicidade. Os dias passam frivolamente, loucos, rápidos, pequenos. Nossas vidas passam assim. Entro agora em uma tentativa de amenizar esta sensação de perda de tempo, de perda da vida. Tento agora entrar não mais em uma das tantas, tentativas frustradas.

renataoliveira

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O meu lugar, é cercado de luta e suor, esperança de um mundo melhor (8)

Sabes aquela necessidade absurda de ficar em silêncio, mas num silêncio que tudo preenche ? Era isso que eu esperava deste fim de semana, a minha paz. Há um ano foi o lugar que mais desejei, passei por minha dor e nem se quer senti o cheiro da grama verde. Minha paz de certa forma está lá, não me perguntem, minha explicação ainda é vaga, mas basicamente aquele lugar me é sagrado. Sagrado, que me traz fé, que me traz força e que me da amor. Sentir a presença de toda uma historia me faz bem, historia que prezo acima de tudo e da qual todos desdenham. Amo aquele lugar,  mais até que meu edredom. Amo por que sei que nos dias ruins foi o lugar que mais desejei. Lar, é, essa talvez seja a melhor palavra. To precisando de força, de incentivo, a minha ta acabando, já faz mais de ano e ainda não me recuperei completamente. Já faz mais de ano e ainda tem noites que sinto o peito apertar. Precisava muito de lá, agora preciso muito o silêncio. E sei aonde encontrar, mas não vou. Não vou porque vai me doer mais ainda. Dias frios, dias longos, dias doidos. Aguento mais um ano ou fujo ?  Não queria essa opção, não queria discordar, não queria ver assim. Mas é fato, e cá estou eu, continuando a sentir falta, abraçada o joelho todas as noites.

renataoliveira

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O ódio é uma demonstração de amor

Já reparou no quanto nos amamos, ?  


A cada dia que em silêncio ficamos perto um do outro, por quinze minutos que sejam, vejo que é ali a paz que mais me seduz.

Garoto, já foram tantos apuros, não ?

Tenho medo de te encontrar um dia, de já estarmos com nossas vidas, de não poder ficar contigo.

E todos, e até eu mesma me pergunto, porque não ficar do lado dele ?

É tão dificil explicar, sabe ?

Eu amo você mais que tudo, não escondo. Mas tenho repudio, aversão.

Entendes que nos dias frios meu pensamento é você ?

Que tem lugares, musicas, palavras, momentos e sensações que remetem diretamente a ti ?

È, você fudeu com a minha vida. Não que ligue, mas tenho plena consciencia disso.

Ja se foi muito tempo ?

Creio que estes 3 anos sejam apenas o começo desta épica peça.

Não te trato com desdem, não se engane.

Trato nossos atos, por que nunca eles conseguem se unir.

Nunca, teremos força novamente.

Eu te odeio garoto, com todas as forças que uma adolescente histerica e problematica tem, te odeio.
 
renataoliveira



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.