➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 13 de junho de 2010

Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei ♫

Isso devia ser bom, mas a continuação da música não faz sentido em minha vida, hoje.

Era tudo tão fácil, tão bom.

Eu desisti, DESISTI.

Não vou magoar mais à ninguém, todos os sofrimentos podem cair em mim, me fazer padecer .. já não ligo, tão pouco me interessa.

As coisas já não funcionam mais, não tenho mais palavras, me fugiram todas as formas de expressões, exceto uma.

Eu choro de maneira desesperada, de maneira jamais vista. Não tenho palavras, frases e expressões, mas minhas lágrimas dizem tudo, expressam tudo, falam por si só.

Bem, agora, escrevendo este texto vejo que não preciso mais destas palavras já que minha cara consternada diz tudo.

Vou continuar assim, deve ser bom; se bem que as pessoas nem de longe entendem e ainda insistem em você.

Eu aqui, pueril, também insisto.

Cansei, mesmo insistindo e esperando, mesmo amando em demasia cada vez mais crescente e eminente; eu cansei e desisti, lembram ?

Já não vou esperar nada e nem ter ânsias de tudo voltar a ser como era, meu coração está aqui, meu sentimento, só falta tudo ficar bem, tudo;

Bem, já que não posso fazer nada, hei de esperar ( com prazo obviamente ), se tudo der certo, meu futuro em todos os termos e significados estará garantido (yn) .

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.