➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Estagnada.

Me tiraram o que eu mais amo. Não sou mais coroinha. Apenas coordenadora (vice).

Pois é, se deu meu tempo. Menos uma semelhança com ele. Aliás uma a mais também.

Incrível, eu chorei. Mas tudo bem. Isso passa. Agora peço que Deus ilumine meu caminho e me mostre algo à mais.

Eu queria ter uma bomba agora. Um flit paralisante qualquer.Pra me livrar do prático efeito, das frases feitas ¬¬’

Me resta gora melhor. Ainda estou estagnada. Absolutamente paralisada. Sem reação.

Não vou me entregar tão fácil, não vou sofrer.

Vou aprender a ver o lado bom, disto.

Triste? Não. Decepcionada. Eu havia ESCOLHIDO esta pastoral á muitos anos. Prefiro não lembrar o por que, mas deve ser muito óbvio.

‘ Aonde mandar eu irei ‘

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.