➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 16 de janeiro de 2010

A pessoa mais fraca, mas com a melhor ida do mundo.

Sim, pecadora, covarde e fraca. As vezes até miserável demais. Mas assumo. Neste FSJC do qual estou participando vejo sim, que sou fraca e pecadora, covarde, uma incógnita, alguém que não merece nada do que tem.

Volto à repetir aquilo que disse uma vez na sua frente : _ Se eu tivesse nascido em meio à maiores dificuldades eu seria uma pessoa melhor!

Sim, com muitas chances de ser aquela idiota, mas... saber o que é realmente o sofrimento deve ser uma lição e tanto.

Eu sou feliz demais. Tenho a melhor mãe do mundo, o melhor irmão e a melhor irmã. O melhor amigo dos sonhos. Amores, privilégios que as vezes eu faço pouco caso e até desprezo. E que pra certas pessoas seriam tudo.

Meus problemas com meu pai? Não chegam aos pés do que eu ouvi hoje.

Depois de tudo isso, agradeço á Deus por ter me dado a chance de ser assim. Esta Renata. Que sabe dos teus erros, da tua capacidade, da sua inteligência. A Renata intelectual pra alguns, inteligente pra poucos. A menininha de muitos.

Porém, saibam quem ler isto. Agora eu sinto á verdadeira luz do Espírito Santo, e o que ele quer de mim. Vou fazer de tudo para prosperar e alcançar minhas metas. Sem esquecer meu lado humano e falho.

Renata Oliveira.

Eis que o MEU nome está escrito em SUAS mãos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.