➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A ignorância as vezes é um bem. Se você não sabe, não há dor.

Foi por isso que tudo acabou, por que a paixão se esvaiu e o amor não existia, não era em quantidade suficiente. Que é o amor? Se não a junção do respeito, do compromisso, da confiança, da amizade, do carinho, da busca e da espera e do desejo ? tínhamos o desejo, nem se quer a amizade. Eu não sou um ser irracional que age por instintos, eu penso, eu sonho, eu quero e o que acabou com tudo, eu tenho meus princípios ! E ai deu no que deu, e agora sim, eu estou feliz *.* Tenho comigo tudo que está escrito acima; as consequências virão, disso eu tenho certeza mas não posso fazer nada é inevitável sentir falta , mais inevitável ainda é a conformação. E agora, depois de ontem a noite que descobri isso, estou aqui com medo de dormir pois justo quando descobri isso repeti a façanha da insanidade, chorei e tremi muito o que me curou foi um analgésico. Ontem foi ruim, pois justamente não senti falta, mas adquiri consciência do que se passava dentro de mim, e foi o motivo da infâmia. E foi inevitável chorar, eu achei que era amor e era apenas um desejo incontrolável, que eu tola, tentei saciar. Isto pode parecer fútil, algo de alguma adolescente sem o que fazer, e não nego, até deve ser isso mesmo, apenas acho com muita veemência que isto é a minha evolução, como aquilo que está acontecendo com ele que também deve ser. Eu queria poder chorar agora, mas vão ouvir e é melhor eu me calar e também meus pensamentos. Nunca quis como agora, a inércia. Renata Oliveira "Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei com a estrada errada que segui & com a minha própria lei "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.