➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

-Inééééércia !

Eu preciso me fechar em uma redoma de vidro lacrada. Onde nem meus pensamentos me consumam, eles me traem. Eu não quero, não sou obrigada a ouvir isto, não sou obrigada à sofres desta forma; eu só tenho 14 anos, não preciso disso. Bem, minha vida está normal, por que me encontro desta forma ? De uma forma tão depreciada. Não quero mais escrever, não quero mais lamentar, mas escrever sobre minha felicidade é tão difícil, minha relação com ela é tão diferente, tão única, sem pressões para nada. Por isso que eu gosto tanto dela, por que ela não exige de mim uma personalidade que não tenho, ela me aceita chata, implicante e ciumenta, ela me entende de forma completa, aliás, ela me completa. Ela convive e me aceita, e se não fosse tão cedo até diria que ela me ama de tal forma que apenas me ama, me quer ao teu lado, me deseja e não deseja que eu obrigatoriamente à ame. Mesmo eu aqui, com quase certeza deste amor. Tudo que mais quero agora é tê-la, esquecer esta nostalgia. Eu quero e tempo com ela eu tenho de sobra, não tenho pressa alguma, pois eu preciso dela perto de mim e sei que no momento certo tudo será entregue, eu à ela e ela à mim, e tudo, o amor e a entrega se concretizarão. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.