➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não sou divertida. Não entendo dos seus assuntos. Não sou boa de cama. Nem gostosa. Sou uma mera adolescente coadjuvante nessa vida. To aqui, ainda, de brincadeira. Corro. Canso. Descanso. E volto com tudo. Eu tenho estado com a cabeça cansada, com um preguiça enorme de guardar comentários. Eu só quero mesmo é ficar bem. E fazer das poucas horas que tenho em paz, suficientes para minha recuperação. E repito outra vez, não é tempestade em copo d'água. Correr atrás cansa. Desanima. Desgata. E eu não sou nada demais, ainda. Não sou nada além da minha inteligência medíocre e da minha intolerante personalidade. Eu não sou nada além dessa adolescente mimada, chata, egoísta e indiferente. Mas eu gosto de você. 

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.