➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

renata

Demorei um tempo pra entender o quanto eu precisava cuidar do meu corpo se quisesse aproveitar os meus momentos sem dor. Quantas idas a hospital antes de viagens e passeios eu tive que vivenciar até compreender e respeitar que tudo tem seu limite. Hoje meu corpo tem voltado a sua forma e meu espírito tem cuidado mais de mim. Hoje a Renata dos exageros, logo aquela, já não faz mais parte da minha rotina. E quem diria que isso só me traria paz. Durante todo esse tempo eu pensei em formas de descrever como me encontrei nesse caminho meio esquisito, mas acredito que como todos os outros campos, o cansaço me trouxe até aqui. Eu cansei de insistir no que me fazia mal, cansei de ter que lidar com a dor pra ser feliz, e então eu fui feliz. Auto mutilação não leva ninguém a lugar nenhum, o cuida-se primeiro é bem verdade.

ROT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.