Escolhera estar sozinha na pior hora possível, em tão pouco tempo já não sabia como era. O coração sentia saudade e falta ao mesmo tempo, latejando dos dois lados. O dia se tornou escuro, gélido e longo novamente. Era tudo questão de tempo, não sabia o que o futuro reservava, desejava não mais fazer escolhas. Apenas, e simplesmente, viver os dias na paz de ser dela. Um dia disseram "cada um sabe alegria e a dor que traz no coração", e nesse momento ela entendia perfeitamente a frase. Ninguém mais sentiria o que ela estava sentindo, saberia o porquê das lágrimas e o quanto o sentimento de indecisão e incerteza dóia no coração. Não queria ser assim, mas era. Confusa, louca, intensa, impulsiva. Machucava aos outros, e si, duplamente. Só queria ser feliz, não lembrar, esquecer. Só queria acordar e já ter se passado cinco anos, não sentir a vida. Mas sem os momentos de dor, o que seriam os de alegria?
Renata Oliveira
CONTRASTES essa palavra definia tão bem a sua personalidade.
ResponderExcluirConseguia colorir com felicidade e também nublava a vida de quem estava ao seu lado.
Muito inteligente, sagaz e esperta, mas tomou atitudes que não teve racionalidade e logica alguma. Não teve culpa, foi constantemente traumatizada por tantos relacionamentos ruins que viveu.
Hoje não acredita mais na felicidade, naquele ser intenso, insistente e inocente que poderia trazer a paz no seu coração, preferiu a tristeza, o sofrimento, e muitas vezes até a morte.
Não lhe considero confusa, louca, intensa e nem impulsiva, talvez pela imaturidade não soube ou não quis administrar uma pressão que seria controlável.
Brigavam até concordando que seis era igual a meia duzia.
Viviam momentos de amor, carinho e intenso prazer, mas por mais que fizessem estavam condenados ao fracasso.
Ele tentou de tudo, insistiu o quanto pôde e até quando não pôde.
Chorou com uma criança dizendo que tudo poderia dar certo, que se tivessem paciência e com apoio e reciprocidade superariam essa fase juntos, a dificuldade que sempre existirá em um relacionamento. Não adiantou.
As palavras não foram absolvidas, suspenderam-se no ar.
Sua escolha sacramentada viver os momentos de dor e infelicidade nas sombras.
O futuro tão incerto feito de CONTRASTES mostra que hoje o que é uma decepção, ainda é eterna esperança!
*-*
Você nunca muda, sempre incrível e profunda.
ResponderExcluirNunca falaram que crescer fosse fácil rs. Começa agora!
ResponderExcluir*-*
Toda mudança gera um certo crescimento..
ResponderExcluirVc é quem decide de forma isso acontecerá por dor ou por amor