➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 4 de março de 2012

Mulher Vermelha

Me sinto mais verdadeiro ultimamente. Sinto algo no peito que arrisco até chamar de felicidade, embora não confie plenamente. Espero com essa mensagem resgatar o prazer em escrever e restabelecer um laço bacana de amizade, até porque considero voce minha amiga. E só pra constar, continuo com a mesma impressão ao seu respeito: intensa, inteligente e cheirosa (não necessariamente nessa mesma ordem). Havia momentos nos meus dias em que pensava ao seu respeito. Imaginava como voce estaria curtindo seu namoro, suportando as chatices da vida e consequentemente lidando com algumas espinhas indesejaveis. Eu abria um sorriso enquanto projetava a sua imagem, as vezes de cara emburrada mas ainda assim bela e interessante. Tambem imaginava voce feliz e sorridente, é claro, mesmo que exigente como de costume. 

De uma maneira ou de outra lá estava voce em meus pensamentos.




Rogério .


ps. Obrigada !

Um comentário:

  1. Imagino que esse poema tenha sido dedicado à dona do blog =]

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.