➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 17 de março de 2013

É preciso desapego

E no caminhar dessa estrada de chão, sem poeira, avisto uma nuvem com cores, bocas e faces vindo em minha direção. É o desejo de outrem, penso. E sou envolvido pela nuvem e nela uma multidão, gritos de histeria, olhares profundos, bucetas pulando, paus correndo, cascatas de birita, algazarra, loucura, êxtase e demônios, dor, morte, ferimentos e prazer edificante. Algo muito forte e confortável me deixava bastante a vontade dentro daquela forma pensamento, daquele útero de imagens. Entretanto, se o mundo lá fora é sensível, o meu é um desafio. No meu dentro mais dentro, não quero ficar solto acorrentado. É o meu lago, a minha vaidade que precisa se alimentar, não minha montanha, meu sossego brando. Saio da nuvem através de uma força que surge do meu peito. E no que deixo-a, acordo e penso:  meu caminho sou eu quem puxa. Em uma noite qualquer, uma cena e duas putas podem lhe dar mais do que 5 anos de estudos ou masturbação. É preciso desapego J.

Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.