➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 16 de julho de 2013

O inferno de tuas paixões

Hei, querido, cá estou eu de novo. O poço vazio e sem fundo voltou a tomar conta de mim, do meu ser. Não sei em que momento aconteceu isso com meu coração, talvez seja só uma fase. Mas agora, hoje, eu queria só fugir. De tudo, de todos. Do aqui, deste momento. Eu queria um lugar vazio, uma cama e uma xícara de leite quente, fazer como nos velhos tempos. Esquecer de mim. Saudade dessa minha possibilidade, enfrentar meu inferno interior não é facil. Ainda mais obrigada. Só queria que compreendesse, isso faz parte de mim. Sempre existirá. É o lado mais escuro do vermelho, é o lado quase morto. 

ROT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.