➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 19 de janeiro de 2014

O trem que chega é o mesmo trem da partida...

Já não me preocupo em escrever pra ti, em falar da sensação enlouquecedora de sentir teu cheiro e relembrar teu toque, mas já não posso tê-lo. Já não és nem 1% meu, nos perdemos em alguma dessas curvas que a vida fez nestes últimos meses. Te aceito como minha libertação, com a alegria dos primeiros dias acompanhados de luz. Obrigada por me tirar do escuro, por me mostrar que é melhor ser leve que ter um amor doentio. Obrigada por ter temperado meus dias e mostrado que ainda é possível se apaixonar, louca e perdidamente, como me apaixonei por você. Aqui fica o carinho de quem te amou brevemente e que aceita que tua grandeza não cabe no ínfimo espaço de tempo de minha vida.

renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.