➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

♪ Felicidade é só questão de ser ♫

O frio das manhãs de inverno já não doem tanto.
O brilho do sol em meio as nuvens cinzas ditam mais que a sensação gélida. Optei por ser feliz, por me alegrar com a vida e com seus detalhes. Ainda que pequena, ainda que sofrida, doída e decepcionante, há sim motivos para sorrir. E são estes que tenho me alimentado. Já disse um poeta contemporâneo, "quer saber o sentido da vida? É pra frente." Vou, porque o frio não vai responder meus e-mails, fazer minha hidro e ligar pros meus sobrinhos por mim. Vou, porque ainda há um vida para sentir, para amar. 

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.