➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Volta?

O amor não é racional, nunca foi. E eu amo você. Apesar de não ter sido como queríamos, apesar de termos errados juntos e nos separados sozinhos, cada um com seu orgulho, eu ainda acredito. Você sente por mim o mesmo que sinto por você, raiva, dor, ressentimento, e apesar da razão gritar alto, uma vontade enorme de te beijar e esquecer o resto do mundo. Era só o que eu queria, você, um lugar longe, tempo pra colocar tudo isso em ordem, tempo pra você entender que será diferente, tempo pra você entender que eu te amo e não quero que isso vá embora. Eu só queria ter a certeza de você, ter sua presença pra ver tudo se confirmar, toda negligência ir embora, todo o amor restaurar. Eu te amo, só queria que você acreditasse mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.