➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Capítulo 2 - Não crie expectativas, crie porcos

Eu só queria que fosse leve. Leve como um dia de sol acompanhado de uma Stella gelada. Com bom dias sem expectativas e silêncios que não incomodam. Sem preocupações com eventuais desconfortos familiares ou caras de reprovação. Leve como a opinião que eu carrego dentro do peito, que não quer convencer ninguém, só ser livre. Leve como a caneta que suporta todos os meus desabafos, mas segue fiel. Leve como uma conversa que leva à ebriedade do álcool e do amor, juntos. Eu não queria, ainda quero, só não sei se somos capazes disso.

r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.