➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 9 de dezembro de 2007

Re kiyo-Sobre q posto?

tive flog,blog,mas esse agora é serio?: Costumo postar sobre oque sinto,muitas vezez fotos de bandas e historias engraçadas.. Fostos de homens [atores,cantores] que amo de paixão.. oU COISAS DE ANIME,HELLO KITTY, E essa coisinhas bobas, amo rock ,então sempre vai ter uma historia de cantor,biografia ou etc... Curtu muito Legião Urbana,Cassia Ellér,Cazuza...coisas do genero,desde que seja Rock'n'Roll!!!! Sou fã de blog, falar,brigado animedawlod por me fazer ter um blog... Too aceitando biografia do Pete Wentz,[tá dificil de achar] Pelo e-mail,percebe-se que sou coroinha:: é uma das minhas maiores forças,senão a maior vem de Deus,então nele tudo posso. Mensagem: Alguém que amo Muito e espero que Deus nos guIe por um caminho cheio de Glórias para que nossa amizade se tOrne ainda maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.