➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

oi...=)


Olá...Gente como vai???

Bom meu querido blog,eu to ak pra escrever sobre uma frase que eu acho importantérrima!=/

"Uma longa viagem,começa com um pequeno passo!"

Mas naum me refiro a uma viagem á passeio,e sim espiritual,amorosa emocional!

Nós naum podemos querer que o mundo melhore,se ficarmos sentados vendo tv,pô vamo acorda!

Faça essa pegunta para si mesmo:Se o mundo acabasse hj,oq vc levaria de bom desse mundo espiritualmente??

É tempo da Quaresma,vamos refletir e procurar brigar menos,sorrir mais e pensar no que nós fizemos,e o que nós estamos esperando???

O mundo pode acabar e eu nem postar essa msg,mas...

Que quando o Salvador vier nos salvar,que ele tenha um grande rebanho!
Fikem com Deus.....
RE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.