➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 6 de abril de 2008

Revoltada!!!

Eu já naumestava bem.... Revoltada,com crises existenciais,achando que ninguém gosta de mim!!! E que amar eh a coisa mais besta do mundo!! Mas,quando vi a noticia da Iza...Me revoltei ainda mais triste!!Aonde vai esse mundo?? HUM?? quero muito saber...pois qndo eu descobri, Talvez eu ache as respostas para tudo... TUDO,qe eu necessite... TUDO,com que eu perco meu valioso tempo!!! Quando,eu achar ... Creio que irei mudar... Virarei uma pessoa melhor!!!E talvez me entenda mais! rE RocK

Um comentário:

  1. Cara... num eh soh vc q tah indignada com a morte da Iza...

    axo q é o Brasil inteiro pq a guria num fez nada pra niguém...

    q leva uma pessoa a matar uma criança tão meiga e carinhosa o quanto ela demonstrava ser??

    Axo q devem axar ( e vão axar!) o culpado pela morte da Iza.

    Tamo junto Rê, pela morte da menina Iza...

    ^^'


    ouvindo: evaporar - Fresno

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.