➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PROJETO IDAS E VINDAS /

PLATAFORMA DOS CENTROS URBANOS E CONSELHO GESTOR CEU VILA DO SOL

Apresentam: Projeto IDAS E VINDAS/ AÇÃO CULTURAL JOVENS TALENTOS DIA: 20/10/2010

No CEU Vila do Sol na Av. dos Funcionários Públicos, 369 das 10 ás 15 horas. Fone: 5896-3322

Com a Presença do Maestro Coreano MYUNG-CHUN CHUNG embaixador do UNICEF e apresentação dos Grupos Musicais do Jardim Vera Cruz, Roda de Debate e Improvisação regida pelo Maestro.

Contamos com a sua Presença para alavancarmos a implantação de um grande projeto para a comunidade e adjacências : UMA ESCOLA DE MÚSICA. Como dizia Villa-Lobos: ...” a música e o canto é um grande passo para felicidade!...”

Uma Parceria: Associação Beneficente Amigos Vila do Sol / Quebradeira Percussão / Associação Cedro do Líbano de Proteção á Infância / CEU – Vila do Sol / UBS – Jardim Vera Cruz / Gafel – Grupo de Amigos Fé e Luz / Grupo Nosso Brilho / Aprendiz / Cieds / Viração & Conselho Gestor CEU Vila do Sol

Realização: Grupo Articulador do Jardim Vera Cruz & UNICEF

"Nós músicos temos os mesmos objetivos como a UNICEF," "A UNICEF trabalha para fornecer educação e cuidado e para garantir que seus direitos sejam respeitados. Para nós, músicos, a música não é apenas um direito, pode ajudar a melhorar o desenvolvimento da criança e educação, bem como o que lhes permite sonhar." MYUNG-CHUN CHUNG

Um comentário:

  1. Tem uma brande soma a vinda de um Maestro que é Embaixador do UNICEF para melhorar o acesso a boa musica nesta região onde muitos vendem seus votos por um litro de catuaba e um pedaço de churrasco. A música atinge uma parte do cérebro que nenhuma arte atinge, portanto que este grupo continue com estas ações.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.