➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 18 de junho de 2011

A última carta ?

Você não vai entender e eu ainda espero isso.
O problema é esse, eu não planejei nada, você voltou e eu quero que continue ai,  só pra eu te olhar.
Não entende esse amor né ?
É ignorancia minha tentar descrever, mas em meio a tudo isso, a essa escolha que fiz e que to bem feliz com ela, eu te amo e fico mal quando está longe.
E amor não significa querer, nunca significou.
Não voltaremos a ser o que era, e aquele sorriso sincero que estampava do nosso rosto não vai voltar.
Tudo que vivi até aquele 15 de Abril de 2009 , foi riscado a partir do momento que aceitei te amar.
Acredita ?
Pois é, nada mais que veio antes eu recordo tao bem como lembro de ti.
E eu preso isso, amo essa lembrança e quem participou dela.
Não vamos conseguir tudo de novo, e EU DESISTI. 
Sorry, mas quero ser feliz agora e não to disposta a passar por tudo de novo, até que o dia em que eu esqueça tudo e que você pare de me comparar ao que você acha que eu sou, pra que a nossa felicidade aconteça.
Essa não é a hora, e repare que o talvez se extinguiu.
Gordo, eu te amo absurdamente. Porém, mais uma nós dois não aguentaríamos e é isso que eu vejo. 
Eu quero ser feliz, e você nnão faz idéia das duvidas que agora me possuem. Nao mesmo :D

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.