➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sem árvore, sem vermelho e dourado, sem partilha  e tão pouco com algum espirito. Um fim de semana como qualquer outro, uma noite como outra qualquer. Algo que o tempo tirou, que o senso de realidade levou. Por que reunir a familia justo na ultima semana do ano ? Temos outros 357 dias pra isso e não o fazemos, é hipocria. Sem presentes, sem ceia, sem Simone cantando. Sem esperanças pro próximo ano, bem consciente da inércia que foi 2011. Chegamos a mais um fim de ciclo, ou só a mais um motivo pra beber e soltar fogos. Fica, pra mim, nesse natal de 2011 um pouco de fé. Pra ver se algo melhora e se muda daqui pra frente. Mas, junto dessa fé o fim de muitas outras crenças futeis. Que Deus continue comigo, que eu continue comigo. Que  venha o de melhor que eu possa buscar e conquistar. Porque daqui um ano os mesmos estarão planejando e falando as mesmas coisas de todo Natal, de todos os tempos.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.