➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 31 de dezembro de 2011

E que venha.


E muito obrigada Deus por 2011 ter acabado. O ano do qual não sentirei meras saudades, mas que além disse, me trouxe alegrias imensas. Obrigado por ter me dado força pra chegar aqui, pelas lágrimas e pelas gargalhadas. Pelas recaidas, pelo novo. Obrigado pela esperança e pela fé. Obrigado. Manifestaste tua força no meu dia-a-dia, nas minhas companhias, no meu caminho. Obrigada pelo meus amigos, meus fieis e leais parceiros. Obrigada pelo meu serviço e pela força de correr atrás do que eu quero. Obrigado pelo meu gênio de cão e por essa personalidade complicada. Obrigada. E que este ano que chega, amanhã. Que este mude todas as minha expectativas. Que não seja dolorido como 2010 e nem inerte como 2011. Que nesse que chega, mais força, mais fé, mais esperança me mova. Que tudo melhore. Amém.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.