➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 27 de abril de 2012

E te confesso querido - que há muito não vejo - que não ta sendo mais dificil. E que só este fato, de nao sentir mais, já é dificil. Tudo complica quando a gente deixa de sentir, de se importar. Significa que já não da mais, que é preciso uma reconquista. Mas pra que pedir uma reconquista ?É sempre a mesma. Me arrependi daquela noite, me arrenpendi de não ter negado e de ter me seguido. Me arrependi dos braços que deixei partir. Se fez três longos anos. Três que ficaram infincados na minha carne, me lembrando. Não tem um só dia que eu não lembre. Mas mesmo nessa dificuldade toda, ta mais fácil. Ta mais tranquilo. Eu to dormindo, não bem e nem mal, dormindo. Se dessa vez eu escapar, prometo que vai ser diferente. Me prometo.

renatinhaot

sábado, 14 de abril de 2012

Meu !











Tem sido você, e vai continuar sendo.
CFA

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ainda há tempo

Abraça o que te faz feliz! Lembra ? É momento de recordar menina, o que é mau passa, o que não é pra ser não é, a vida ta ai na sua frente. Alguém ainda vai saber reconhecer esse teu olhar quente. É só questão de tempo, de sentir, de conhecer.   Dorme em paz, fica em paz. Stress só faz mal pro cabelo ;)

renataoliveira

domingo, 8 de abril de 2012

Não






Dói muito, mas eu não vou parar. A minha não-desistência é o que de melhor posso oferecer a você e a mim neste momento.


CFA

terça-feira, 3 de abril de 2012

Apenas mais uma de amor

EU TE AMO MENINO, COM LETRAS E SENTIMENTOS GARRAFAIS. UM AMOR SIMPLES, DE VERDADE, SEM DOR, SEM COBRANÇA. DAQUELES IMPOSSIVEIS DE SE NEGAR QUANDO OS DOIS SE OLHAM. UM AMOR BOM. OBRIGADA POR ESTAS SENSAÇÕES, POR ESTE GOSTO BOM NA BOCA.

RENATAOLIVEIRA



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.