➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

E te confesso querido - que há muito não vejo - que não ta sendo mais dificil. E que só este fato, de nao sentir mais, já é dificil. Tudo complica quando a gente deixa de sentir, de se importar. Significa que já não da mais, que é preciso uma reconquista. Mas pra que pedir uma reconquista ?É sempre a mesma. Me arrependi daquela noite, me arrenpendi de não ter negado e de ter me seguido. Me arrependi dos braços que deixei partir. Se fez três longos anos. Três que ficaram infincados na minha carne, me lembrando. Não tem um só dia que eu não lembre. Mas mesmo nessa dificuldade toda, ta mais fácil. Ta mais tranquilo. Eu to dormindo, não bem e nem mal, dormindo. Se dessa vez eu escapar, prometo que vai ser diferente. Me prometo.

renatinhaot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.