➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tem ideia do quanto isso é dificil ? Não ter você ? Do qual dificil é ver o noss abortado, interrompido ? Eu sei que ele ta ali, que voce ta ai. Pode ser que quando eu estiver pronta, você já tenha ido. Pode ser que este amor sobreviva. Sabes, nao se deve deixar um amor assim. Amores são feitos para serem vividos, e só vivemos metade do nosso. Volta ? Não agora, ainda tenho vestigios de dor. Mas volta ? Volta em presença,aos poucos, de mansinho. Volta pra nossa vida, pro nosso quotidiano. Eu largo tudo,eu vou te ver. Te cheirar, sentir sua boca e teu respirar quente.  Já foram dois anos de pensamento, quero mais é ir ao teu encontro de vez, parar de pensar por algumas horas. Garoto, eu te amo.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.