➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 22 de março de 2013

"O medo de perder o outro. De perder o outro e perder mais um cheiro."

Desapaixonou. Cansou. Apagou. Não há mais fogo, não há mais ar respirável. Até a cinza se queimou. Nem escrever ela escreve mais, não anda mais com prazer pelas ruas da sua cidade mãe, não purifica mais a alma no banho longo das manhãs de sábado. Ela perdeu os sentidos, perdeu o sentido. Não há motivo para estar, mas está. Não há ser, mas ela insiste em parecer. Ela segue, pra continuar, pra ver se ela se apaixona pela vida de novo, se volta a sorrir e apreciar o sol que invade seus poros e a energiza. Ela sabe que vai voltar, mas não sabe quando.

renataoliveira

domingo, 17 de março de 2013

É preciso desapego

E no caminhar dessa estrada de chão, sem poeira, avisto uma nuvem com cores, bocas e faces vindo em minha direção. É o desejo de outrem, penso. E sou envolvido pela nuvem e nela uma multidão, gritos de histeria, olhares profundos, bucetas pulando, paus correndo, cascatas de birita, algazarra, loucura, êxtase e demônios, dor, morte, ferimentos e prazer edificante. Algo muito forte e confortável me deixava bastante a vontade dentro daquela forma pensamento, daquele útero de imagens. Entretanto, se o mundo lá fora é sensível, o meu é um desafio. No meu dentro mais dentro, não quero ficar solto acorrentado. É o meu lago, a minha vaidade que precisa se alimentar, não minha montanha, meu sossego brando. Saio da nuvem através de uma força que surge do meu peito. E no que deixo-a, acordo e penso:  meu caminho sou eu quem puxa. Em uma noite qualquer, uma cena e duas putas podem lhe dar mais do que 5 anos de estudos ou masturbação. É preciso desapego J.

Jack

quinta-feira, 7 de março de 2013

Ele é Deus, o resto é pó   Ai você descobre que isso é verdade e que o único sentido agora é servir. Proclamar Seu amor e Sua palavra. A alegria estar em servir, a verdadeira felicidade está em adorar. Nem no céu, nem na terra há um Deus maior, Ele faz & Refaz  

sexta-feira, 1 de março de 2013

"O que eu sempre quis'

"Silêncio, boa parte, parar de sofrer ou ao menos entender o sofrimento. Escrever, escrever e beber, meter, ouvir jazz, falar, conversar, conhecer pessoas. Portanto, nunca quis nada, absolutamente, nada de concreto"

Kerouac



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.