➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais ♫


Acordar. Pensar no seu nome. Levantar. Pensar se pensas no meu. Sair de casa, pegar o ônibus, em pé, sentada. Pensar no seu sono tranquilo e querer estar junto. Stress cotidiano,  gente mau-humorada. Lembrar do lema da semana, da tranquilidade de estar com você. Não reclamar que ainda é segunda-feira. Ser feliz com o dia de hoje. Pensar em você, se já acordou, se está bem, quais são seus planos. Se estou nos seus planos. Almoço. Saudade. Sono. Second round. Te esperar, esperar seu bom dia. Ansiedade. Quase a hora de ir embora. Mais uma latinha. Hora de ir embora. Te ver. Ficar feliz. Sentir você. Matar a saudade. Hora de ir embora, de novo. Minha vida, meu quarto, minhas coisas. Deitar. Pensar em você. Dormir. E lá se vai mais um dia, cheio de vida, de espera, preenchido por você.

rot

Um comentário:

  1. Em vez de você ficar pensando nele, pense em mim chore por mim... kkk Brincadeira, Só apenas um leitor escravo dos seus textos.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.