➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Na vida tudo passa, não importa o que tu passa

Carpinejar disse, "tu nunca te separas, porque você cria um idioma inteiro pr'aquela pessoa." E eu precisava de uma palavra, precisava de uma frase que definisse esse momento. Você, meu querido e amado blog já deve saber que momento é esse, momento pós-torpor. A saudade bateu forte, gritou. A dor me derrubou, levou todo e qualquer sentimento. E depois desse nem tão longo sono, parece que meu coração começa a despertar. A dor que tinha de ser vivida, foi. A alegria, já não existe. Meu coração aceitou que jamais esquecerá aqueles caminhos, aqueles lençois, a escova, o sofá; meu coração aceitou que eu sou feita de tudo que já amei, de cada rua que percorri, dos amores fúteis - porém intensos - que dominam meu coração. Fui completa naquele momento, hoje já não sou mais. Mudei, meus sonhos, desejos, visões e anseios, também. Mudei, mais uma vez, que não será a ultima. Meu coração já aceitou, darling. Agora a vida precisa aceitar.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.