➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sou minha!


Não é porque um dia eu sonhei em usar um vestido branco de princesa, que você vai voltar. Não é porque eu sonhei nossa casa, mobiliei tudo na memória, que dormiremos sob aquele teto. Não é porque estás nas minhas roupas, no porta retrato, no álbum, no celular, no meu ser, que você continuará aqui. Bem sonhei que meus pequenos atos de amor te contagiassem, que meus bilhetes, minha insistência em fazer planos, em sonhar grande algo te fizesse ser diferente. Mas no final, eu que mudei. A menina que sonhava já estar casada, a menina que sonhava com o bebê nascendo dentro daquela casa, a menina que desejou ser sua mulher, foi embora. Ainda é difícil ver essas coisas na vida de outras e pensar que meu sonho mais bonito, o de ser família, tenha sido desfeito. Ainda é complicado encarar que amar alguém, e ter filhos e um São Bernardo sob o edredom não vai se concretizar tão rápido. A saudade é traiçoeira, mas ainda meu amor por você. Matei meus sonhos pelo sonho de ter sido sua, agora estou aprendendo a sonhar comigo.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.