➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Box

A decisão de voltar a escrever é difícil, ainda mais agora depois de tantas coisas. A técnica de deixar os sentimentos guardados dentro da caixa funciona bem, mas dói demasiadamente. Decidi voltar aqui pra ver se melhora a sensação de fracasso, de falha, de dor. São tantas coisas que passam por essa cabeça e por esse coração chagado que guardar talvez seja o mais certo, ignorar talvez seja o mais correto. Mas depois do ataque nervoso e de uma nova doença, meu corpo insiste em me mostrar que talvez não seja tão certo, talvez eu deva falar. Só tem um problema, palavras não voltam. Quando tudo o que eu sinto ta guardado dentro da caixa, é fácil, eu penso em outra coisa e a dor vai passear. Mas e quando eu já falei? E quando eu  já escrevi e ela permanece? Ou só muda de roupa? Só isso já me assusta, milhões de coisas pra dizer, ninguém pra ouvir. Na dúvida, eu voltei.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.