➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

todo colorido

Ninguém cruza teu caminho à toa, nenhuma relação, por mais simples e fugaz, está vazia de significado. Eu demorei alguns dias pra entender o que você seria na minha vida, eu precisei te ter dentro, pra saber o que faria por fora, eu precisei me deixar cativar. "É incrível, nada desvia o destino, hoje tudo faz sentido, e ainda há tanto a aprender". Desde o primeiro dia, aquela camisa branca com detalhezinhos minúsculos para uma míope, o sotaque, o óculos, tudo o que faria meu coração bater novamente, em outra direção. A cerveja, a música, a comida boa, o simples prazer de andar pelo coração da cidade mais linda do mundo. Detalhes. A minha vida estava cheia de muita coisa, de muitos poréns, de muitas ressalvas, de uma dor que eu já não queria sentir há muito tempo. Você trouxe cor, todo colorido, trouxe desejo, fé e esperança. Trouxe a certeza de que tudo passa e de que Deus se encarrega de curar nosso coração no tempo certo. Eu precisava de você pra desacelerar essa impulsividade toda que corre no meu coração, eu precisava de você pra simplesmente falar "sente", eu precisava de você pra finalmente acreditar que meu coração se libertaria e amaria de novo outro alguém. Você chegou manso, simples, singelo demais. Você chegou pra ser tudo o que meu universo, à essa altura, precisava. Você chegou, e isso me basta.

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.