➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Faith, be stronger.

Tem sido dias complicados, Querido. Tão complicados que nem te escrever consegui, que nem parar pra pensar em mim, deu. Nunca imaginei que fosse tão difícil conciliar o tempo, o amor, as responsabilidades, a fé e o desejo de ser inteira em tudo. Eu senti saudade, senti vontade de dormir, senti ansiedade pelo tempo que tá passando rápido demais e ao mesmo tempo demorando tanto. Eu senti vontade de ficar parada, sozinha, no tempo. Eu fiquei. Eu só queria que essa confusão mental toda não voltasse, eu não to com tempo pra me tratar agora. Eu só queria que tudo corresse bem até junho, e que o tempo fosse generoso com a gente. Mande energias positivas, querido. Não tem sido dias fáceis, mas pelo menos o outono continua quente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.