➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

dor

Há 10 anos eu achava que a maior dor que poderia sentir seria a rejeição de um amor mal vivido. Hoje, eu só queria que o maior dos meus problemas fosse algo tão trivial. A dor e o vazio que existem por motivos tão complexos e absurdos me deixa em estado de torpor, eu não consigo se quer me expressar. É uma confusão tão grande, um rancor, um ódio imenso que corrói os sentimentos mais bonitos, e ao mesmo tempo, esvazia minha alma. É uma agenda cheia de compromisso e um coração que não sabe mais administrar a falta de mim, a ausência do meu coração, a necessidade de ser só minha por alguns minutos. Eu só queria entender o que é esta confusão aqui dentro.

rof

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.