➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

dias sombrios,

Hey querido, os dias estão complicados, as noites principalmente. Eu só queria poder dormir e não sentir que o mundo me engoliu e que não sou extremamente culpada por isso. Eu queria não sentir saudade do mar, dos meus livros, do vinho seco amenizando tudo. Eu queria muito não sentir essa necessidade imensa de não pensar em nada, de não ter tudo isso pra cuidar e de não ter que me preocupar com cartas que estão chegando. Eu queria não sentir tanto, por que sempre senti muito. Eu só queria uns dias de paz, de tranquilidade e coragem. Só queria não me cobrar tanto e não sentir tantas cobranças, só queria não ter que lidar comigo e com os outros. Nunca Cazuza fez tanto sentido, nunca o "não tenho tempo pra sentir as tuas dores, as minhas eu já não aguento" me descreveu tão bem.

Renata,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.