➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 30 de abril de 2019

Transição

Particularmente, mudanças nunca foram fáceis, mas algumas exigem mais de nós. O último ano foi de completa preparação para mudanças e de transformações tão concretas que demorou para que meu corpo se situasse no novo tempo espaço. Se reencontrar num caminho que foi sua própria escolha, aprender novas rotinas, entender sua vida com uma nova vida. A Renata que eu tanto sonhei em ser chegou, e talvez eu não esteja tão preparada pra lidar com ela. Renascer nunca foi agradável, mas sempre é satisfatório, e é por isso que aguardo ansiosa o tempo em que o prazer da solidão voltará e que os caminhos serão traçados com o prazer dos tempos remotos. Aguardo ansiosa este frio que chega com suas noites de aconchego e sopas quentinhas, o cheiro da chuva no asfalto quente do próximo verão. Ir de encontro ao meu novo destino foi maravilhoso, e que eu possa viver as dores desse parto com a paz de que há mais esperando por mim ao longo dessa nova estrada. Meu tempo chegou.

r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.