➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

2020


O que 2019 me trouxe? Realização. A realização de um lindo sonho e também de outros menores. Eu casei em baixo do pé de manga e na igreja. Nós pulamos de paraquedas e viajamos razoavelmente. Comemos em bons restaurantes e eu aprendi que água com limão é tão bom quanto cerveja. Eu me formei e minha OAB está nas mãos. Eu trabalhei bastante e encontrei o que eu quero fazer pro resto da minha vida. 2019 me fez enxergar que posso realizar sonhos e que com fé e trabalho dobrado as metas do papel tornam-se realidade. Eu aprendi a economizar e viver com meu salário, acho que vencemos o tal do consumismo. Conheci outro conceito que me apeteceu mais, minimalista, talvez. Tracei planos concretos pelos quais a luta começa daqui a algumas horas. Aprendi a escrever no meu papel com o gosto da vitória que isso tem. Aprendi que eu preciso recuperar aquela Renata de 15 anos: cheia de poesia, de música, de tesao. A rotina não me venceu em 2019 e eu fui feliz demais, mesmo com algumas dores pelo caminho. Eu entendi através da sobriedade a frase “ficamos mais lúcidos quando nos livramos de nossas paixões”, mas também compreendi que elas são necessárias pra dar cor à vida. Que venha 2020! 


.ror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.