➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Capítulo 4 - Cartas de amor

Acho que meu maior medo hoje é que a gente se perca. Que um dia eu possa estar ao seu lado e seu desejo seja outro. Que um dia você possa estar no meu colo e meu desejo seja outro. Tenho medo de nossos quereres se perderem no tempo. Da cama perder o gosto, da vontade perder a vontade. Eu queria estar aí pra gente ficar igual antes, você com a mão no meu peito e eu querendo dormir. Qualquer coisa de fundo, uma macarrão improvisado, nosso amor sempre tão inexplicável. A real é que eu to com saudade e lutando contra minha razão. Eu to com vontade de largar tudo pra te amar, mas com medo de você me esquecer. Meu Deus, o que tem sido esses dias? Meu corpo não aguenta, minha alma tampouco. Quais foram as nossas escolhas? Meu amor, que saudade, que vontade. Te guarda, me guarda.

rêe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.