➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Torpor

Em algum momento destes escritos eu já devo ter mencionado o estado de torpor. Não sabia que ele teria níveis mais profundos. Muito menos que eu estaria nele agora. Não sentir nada: não sentir paz, não sentir vontade, não me sentir mulher, não sentir desejo, não sentir anseios, não esperar, não querer, não amar, não nada. 111 dias em isolamento, sem meus hábitos, meus sonhos, minhas fugas. 111 dias convivendo comigo e com minha família. 111 dias de uma consciência que eu preferia não ter. Os filmes não fazem mais sentido, os livros não só me trazem emoções que quero evitar, as distrações frívolas e fúteis que dão sentido aos dias de luta não existem. Os dias de luta se tornaram a glória do isolamento. Sentir vontade de apenas respirar é um sinal do cão preto voltando, que é a única coisa da qual quero distância. Dizem que não criar expectativas é a melhor forma de viver. Mas como viver sem esperar algo? 

.ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.