➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

o guardião das terras do reino

O que temos pra hoje é saudade, amor e respeito. Gota lutou um ano e meio contra uma doença brava, foi resiliente a dor, ao tratamento, aos longos jejuns e viagens de carro. Ele nunca foi triste, porque estávamos ali. Até com 32 pontos ele queria nos defender de outros doguinhos e garantir seu reino. Até com 32 pontos ele fez parte dos churrascos de sábado à noite. Ele era fiel, amoroso, desajeitado. As vezes ele ignorava a gente e deitava na frente do carro, mas só pra alguém sair e tirar ele no colo 💁🏻‍♀️ Ele não era mau, agressivo, assustador. Muito pelo contrário, ele soube até quando sorrir, até quando amar, e partiu como quem agradece pelo alívio da dor e pela jornada. Eu sinto falta de todos os detalhes do dia com aquele pitbull gordo e roncador, mas eu sinto amor por saber que ele está no céu dos cachorros correndo bastante. Que São Francisco, que nos deu mais um ano e meio de muita alegria, receba e cuide de cada detalhe que nos passou desapercebido. Porque sem dúvida, ele era melhor que nós. Meu Gota foi derramar gotinhas de amor no céu ♥️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.