➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Um adeus sem abraço

A morte nunca foi fácil, pode ser até compreensível, mas fácil nunca. 
A primeira dor que vivi, lembro dos dias ficarem cinzas e chuvosos muito tempo. Demorou até que a gente reencontra-se o caminho da vida, e as vezes ainda só as lembranças servem como paz. Não tinha me recuperado, e veio Deus com sua mão e levou uma das partes mais lindas da nossa vida, logo em seguida, nos fazendo repensar e entender que nenhuma folha cai senão pela vontade Dele.

Hoje, perdi um tio que valia como pai, que era exemplo, que era amor, que era esperança. Perdi um amor puro e sincero, cheio de acolhida e abraços quentinhos, café coado e cerveja gelada. Eu perdi um parceiro que sonhava por nós.
A morte dói, mas dói mais pra quem fica, e ainda assim, eu louvo a Deus pela vida desse homem que só nos transmitiu coisas boas, que viva a memória de amor e esperança que emanava dele.

Vai doer muito ainda, mas eu vou sorrir toda vez que lembrar.

Rê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.