➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

[dos textos que ficaram guardados - parte 1]

 Você pode, 

  

... achar que o corpo não é nada e que o sexo é superestimado. Mas acho que não sabe o quanto eu te quero. Eu te amo há 10 anos. Eu só te amo. Eu só tenho vontade que esse tempo passe e que estejamos só nós. Eu e você, no tempo espaço. Eu quero te amar sem pressa, sem hora pra acabar. Eu te quero. Como quem quer o amor livre. Como quem quer uma stella gelada e fria, cheia de paz. Eu quero um quarto nosso, um por do sol na praia, o vídeo game e eu de calcinha pela casa. Eu quero te ligar e falar que acabou, você não sabe o quanto. Perguntar em que canto do mundo você está, se posso aparecer, ficar uns dias.  Tenho medo do futuro, do que pode vir depois que toda essa vontade for consumida. Medo de você não ter mais vontade. Medo de nós. 


r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.