➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

[dos textos que ficaram guardados - parte 2]

 “Fica até mais fácil respirar” 

  

O que me acalma é saber que a vida não acaba agora, neste minuto. O que me acalma é saber que já são 10 anos e as coisas não mudaram, pelo menos não aqui. O tempo nos fez bem, a distância nos fez melhores.  Talvez esse seja o motivo de ainda darmos valor pra tudo isso, talvez por isso cada momento nosso tenha ficado gravado. Eu lembro de quando ainda escrevia pelo futuro, pelos desejos. Hoje escrevo de saudade. Saudade boa, saudade que fica guardada  por anos, mas que fica aqui. Só te ver e ela faz todo sentido. Agora os sonhos futuros são outros, sem essa de vodka barata e lençol amassado, eu quero a cerveja gelada e a areia da praia entre nós, só.  

 

r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.