➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 16 de maio de 2024

38s4d

Foram 9 meses difíceis. Nem de longe esse processo foi fácil, os enjoos, o medo de algo estar errado em cada exame, as dores no corpo, os hormônios, o espaço ficando cada vez menor. Mas desde o primeiro dia eu rezei para que você fosse cuidada e que Deus nos ajudasse a chegar ao final. Fiz o melhor que pude e que estava ao meu alcance. Entreguei o meu melhor para que pudéssemos nos encontrar no tempo certo e da maneira como Deus planejasse. Isso implicou em abrir mão do controle que eu tinha da vida, da agenda, dos meus planos. Aliás, você não estava nele, não agora, não naquele momento. Você não estava, mas você se fez presente. Uma menina decidida desde o ventre. Um presente que ilumina o caminho a nossa frente. Você mudou tudo por aqui: o sono, os horários, os treinos, a rotina. Você trouxe outras perspectivas, prioridades, assuntos. Você nos fez pai e mãe. Eu demorei muito pra colocar aqui o que senti, porque o que eu sentia até o dia 15 de maio era medo. Medo de não te conhecer, medo de você não estar bem, medo de não conseguirmos, medo de algo errado e ruim acontecer. Um medo profundo e doloroso, solitário, cheio de dor porque só quem viveu a maternidade entende a ansiedade do coração de uma mãe. Mas você chegou me provando que podemos muito juntas, e tornou parte desse medo, confiança. Deus confirmou mais uma vez que o amor é aquilo que ele faz e em tão pouco tempo já fizemos tanto. Eu ainda sinto medo, mas por você eu enfrento o mundo.


ROR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.