➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 19 de janeiro de 2008

olá pessoas!!


Olá....

Como está meu blog?

Bom...qro avisar que estou mega felz...acreditam que meu maninhu..curtia anime e naum me avisou??

Ai ontem...fuçando seu gibis,um monte de gibi dos cavaleiros do zodiako e outros anime famosos..achei até um album de figurinha dos mamonas assassinas..

Essa fotoinhu é de um kara q eu amo...ele é ..tudo:

_meu amor

_minha paxão

_meu idolo

_meu cantor preferido [depois do Re Russo]

_meu ator preferido

Elé é meu tudo..

Jaime vc tá ak ó ->s2


e lembrem-se:
O vitorioso é akle que supera todas as horas dificeis com um sorriso nos lábios!!
bjux Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.