➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Segunda Postagem....


Sabe quando nos encontramus numa plenitude tão sublime...

Sou Eu...Cada vez me sintu mais feliz,alegre,confiante,estou simplismente amando servir ao altar....

Sei,ainda estou aprendendo,mas só o fato deu, perseverar, e naum desestir como na primeira vez já me completa!!!

Eu erro, e naum me arrependo,pois servem de aprendizado para mim...

Nessa caminhada passei,estou passando e sei que passarei muitas dificuldades...Mas os amigos que fiz ali,estão comigo...

Agradeço à todos:

Meus mestres:

_Deus

_Giovani

_Anelize

_Adriano

_Rê

Meus migos:


Thatha

Victor

Thaís

Aline

Joyce

Calazans

e todos vcs que estão comigo...


Aii acreditam que hj,na rua...indo rezar.eu encontro o Rafa..meu amore...noxa foi uma alegria....hehhe


Por isso que amo viver...


bjux


bjux á vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.